-

-

Não somos imortais

           
             Eu realmente preciso desabafar. Caralho! Desculpa o palavrão, mas eu não conheço outra palavra pra expressar. Durante essa madrugada, eu estava lendo "a culpa é das estrelas", e isso me fez perceber o quanto eu preciso dar valor a minha vida, as pessoas que eu tenho, meus pais, meus amigos, meu namorado. Cara, a vida não é tão simples assim, entende? Não é aquele ciclo "nascer, crescer, estudar, trabalhar, procriar e morrer". Minto, é isso, mas é muito mais que isso... Eu não sei como explicar, desculpa. Mas as pessoas vivem hoje como se fossem imortais, como se a vida fosse para todo o sempre. Bebendo todas, fumando, cheirando, transando, traindo... A vida é mais do que um pó de cocaína, querido. Você não vai viver pra sempre, um dia isso vai te afetar. Um dia você vai morrer. Ou vai morrer de morte natural, ou de câncer ou de acidente. Mas morrer você vai! Anda, continua cheirando seu pózinho ai... Mas eu se fosse você daria mais valor às pessoas que te amam e não a um pó branco. Seus pais não vão estar aqui pra sempre, eles vão partir antes de você, te deixando sozinho, então aproveita rapaz, aproveita que a vida é curta, aproveita cada segundo dela com seus pais, com seus amigos, com sua família. Vai atrás dela e diga pra ela o quanto você a ama. Por favor, não vá morrer sozinho. Apenas aproveite. Mas aproveite do jeito decente e normal e não desse jeito loucão ai. Se cuida, cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário