-

-

Guarda roupas básico

Antes de tudo deixa eu explicar esse "reblogando", o post de hoje é sobre o post Montando um guarda-roupas básico no ebay da blogueira Gi Ferrarezi, mas aqui não vou por só links do ebay.
REBLOGANDO
“Eu não tenho nada pra vestir”, diz a garota com trocentas peças de roupa no armário, HAHAHA. Eu era assim há pouco tempo atrás! Sabe por quá? Porque eu comprava um monte de roupa legal, mas não tinha peças básicas e clássicas pra fazer as misturinhas. Minhas amigas diziam: “Giovanna, você é louca, olha a quantidade de coisa que você tem nesse guarda-roupas! Como você não tem nada pra vestir?” E só depois de um tempão sofrendo com minhas combinações fail e perdendo horas na frente do espelho que eu fui perceber o que tava errado.
montando-guarda-roupas-basico
  • Camisa lisa {www} ou {www
  • Malha de trico {www}, ótima dica de onde comprar isso em loja física é na renner, eles tem ótimo sueters 
  • shorts {www} ou {www}
  • Regata de paetês {www}
  • Camisa branca {www
  • Saia de couro {www}
  • Camisa Jeans {www} ou {www}
Tão linda e com preço tão bom se eu tivesse visto antes, paguei 80 reais em uma camisa jeans. Ai ai
  • Blazer preto {www}
  • Jaqueta de coura {www}
  • Short floral {www}
  • Short de Crochê {www}
Algumas peças básicas fazem milagres:
tumblr_mckbznl7YO1r69p9jo1_500_large

inspiracao-short-croche

tumblr_m1mdq928hs1qh7a1to1_500_large







Nenhum comentário:

Postar um comentário