-

-

Conheça a banda: Tópaz


Tópaz, minha banda preferida EVER!
CDs:
Outra Direção (2007)
Terceiro (2010)
Onze nós (2012)

Vamos as músicas logo. 
Bem, as músicas mais famosas deles são "Se for pra tudo dar errado" e "O maior idiota do mundo".








Eles postaram uns videos explicando a letra de algumas músicas, confiram as explicações e as músicas:

A minha música preferida deles, Capacitor de Fluxo:

"Quero te contar
O que consegui e como isso vai ajudar
A me levar as tardes
Em que o tempo parecia não passar"
 AHH, É tudo. Essa parte é tudo!
Sobre essa música, minha preferida, eu conheci ela por causa disso:
 Isso seria a parede do quarto da minha prima que é fã de Tópaz, haha.

Alguns clipes da banda:



Tópaz é um grupo de Cachoerinha, região metropolitana de Porto Alegre. Eles estão nessa ah 10 anos (fizeram show de anos da band dia 21 de Julho, dia do meu aniversário aliás, no bar opinião em Porto Algre, cujo qual eu não fui apesar de estar em Porto Alegre), a banda não cai no clichê e se destaca bastante entre outras bandas gauchas que são de maioria chamadas de bandas emos, é. A música "Biografia" deles foi uma música que fez eles chamarem atenção, ficou entre as 5 mais pedidas na rádio Atlântida em 2008!

Não sei mas acho que esse vídeo foi  gravado no shopping total em Porto Alegre, kkkk.
Site da banda {www}
Twitter da banda {www}
Facebook da banda {www}

Eu já perdi TRÊS show deles, e eles estão vindo pra SP de novo em outubro e mds, não posso perder esse, se não meu coração não aguenta.
Bem é isso, pra finalizar, confiram esse vídeo que descreve a Tópaz, e talvez te faça entender melhor por que essa banda é tão... Bah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário