-

-

EU LI: O teorema Katherine


Finalmente! Li “O teorema Katherine” que ganhei de aniversário da minha cunhada Emily. É um livro realmente intrigante, não sei por que, talvez seja porque o Colin Singleton namorou 19, isso mesmo DEZENOVE gurias chamadas Katherine! Não pode ser Katrina, Karina, Carina, muito menos Catherine. É K-A-T-H-E-R-I-NE. Com K no início e TH. Mas há tipo, o título: TEOREMA Katherine. Por quê? Colin namorou 19 Katherines e todas, repito, TODAS, terminaram com ele! Desde então ele vem pensando num “teorema” em que há uma espécie de tipo: os Terminantes e os Terminados. Ele é o Terminado. As 19 Katherines são as Terminantes. Porém há uma falha no Teorema, e é isso que ele vai descobrir no decorrer da história! Ele é um garoto prodígio cara, sério eu queria ser como ele! Ele tem um melhor amigo, o Hassan, um gordo coçador de saco que não faz nada, tipo, nadinha mesmo! E ah cara, se esse livro virar filme, assim como “A culpa é das estrelas” vou ver na estreia! Sério, leiam, é muito bom! Espero não ter dado muito spoiler aqui, sei que há muitas pessoas que não gostam D:

Mas e sobre o autor, o John Green? Vocês conhecem ele? HAHAHA claro que quem leu o livro, leu também na contra capa sobre ele, mas vou por aqui pra aqueles que não leram o livro e que talvez se interessem ainda mais se eu falar um pouco sobre ele:

Ok, ele é autor do best-seller do The New York Times (tá, não entendi, enfim), premiado com a Printz Medal e o Printz Honor da American Library Association e com o Edgar Award, finalista duas vezes... Ah tá, comprem o livro e leiam isso, ele pode ter um currículo invejável, mas isso é monótono! HAHAHAHA onde comprar: Submarino.com, FNAC, Americanas, Saraiva. Tá baratinho, viu? O preço varia de R$20,00 à R$30,00! Vale a pena :) Beijo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário