-

-

Believe Tour


Oi Marcianos! Tudo bom? Me desculpem por não ter postado sexta e sábado, e eis aqui os motivos:
1. Sexta eu tive que dormir mais cedo porque no sábado iria acordar super cedo também
2. FUI NA BELIEVE TOUR!

            Enfim, tenho fotos, matéria, coisas pra contar pra vocês de como foi o show. Acordei às 8h, tomei banho, me arrumei etc. Sai de casa às 9h40 acho, chegamos lá era umas 10h e pouco, a fila ia até a marginal (o Anhembi é grandão, dai contorna, não sei haha), a nossa sorte foi que encontramos um amigo meu já na metade da fila, e nem precisamos descer até a marginal pra pegar o final. Das 10h até às 16h na fila, embaixo de um sol de 35º, muito calor, e quem não se hidratasse estaria ferrado. Vi muita guria desmaiar, passar mal..

na fila: Dennis, eu e Karina 
Finalmente fomos revistadas e entramos na Arena, já estava quase lotada a pista comum (apesar de não ter sido esgotada). Enfim, esperamos umas 3h até o P9 (banda de abertura) entrar, o show terminou às 20h (horário que deveria começar o do senhor Bieber), mas parece que atrasou, e só veio aparecer o cronômetro no telão às 21h. Finalmente, depois de 10min agoniantes, ele entrou, já cantando 'All Around The World'. Algumas músicas não foram TÃO agitadas, tipo, a galera não sabia muito e não cantou. Em outras mais conhecidas como 'Somebody To Love' e 'Beauty And Beat' agitou todo mundo, era tanta gente cantando que não dava nem pra ouvir ele. 
Arena Anhembi, antes do show

Depois de seu discurso de como cada uma tem um sonho e tal, e que todas as meninas presentes são bonitas, ele cantou 'One Less Lonely Girl', e, obviamente escolheu a OLLG. Foi lindo, ele cantou pra ela e tal, como todos vocês já devem saber como é, colocou a coroa de flores na cabeça dela, e dançou com ela, abraçou etc. Quando a música terminou, ele perguntou seu nome, abraçou e ela foi embora.
Como todos ficaram sabendo, o Justin saiu do palco em 'Boyfriend' e não teve o bis que era a música mais conhecida dele: Baby. Uma fã tacou um presente pra ele, e atingiu o microfone, ele se irritou e saiu. Eu achei isso uma falta de educação e respeito, porque eu conheci menina lá
Arena 2h depois
que veio de Minas só pra ver ele, mesmo se veio de carro/moto/avião/bicicleta gastou pra poder vir, sem falar nos ingressos. Tinha gente de todo canto: Curitiba, Bahia, Minas, etc. Foi chato da parte dele, e isso só dá mais impressão que ele tá ficando mimado.
Em comparação com o show da 'My World Tour' em 2011, a BT foi super desorganizada: as filas enormes estavam desorganizadas, muita gente passando mal por causa do sol e falta de hidratação, vários furtos e roubos, falta de segurança... Sem falar do atraso de 1h15 do show.

Algumas fotos:


Karina super feliz quando finalmente entramos na Arena haha

"You fixed our hearts now we'll fix yours"

na fila: Dennis, eu e Karina 
Plaquinhas com os dizeres 'we care' e 'we believe' durante a canção 'Believe'
Tirando todos esses fatos bem chatos, foi muito legal, superou e foi além das minhas expectativas. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário