-

-

Esses personagens apaixonantes

Quem nunca se apaixonou por personagens? Você já, eu toda hora, ele sempre, ela as vezes, todos sim. Mas tem uns personagens que todos se apaixonam, aqueles personagens que você quer na sua vida! E que personagens são esses? Bem, no post de hoje vamos ter uns personagens que, eu sei, todos se apaixonaram. "Que tipo de personagens?" vocês estão se perguntando, de livros, filmes, séries, novelas (não, mentira) e até animes.
Não vou prolongar muito esse post falando sobre cada personagem se não o post vai ficar gigante.
Comecemos pelo meu filme favorito, e uma personagem daquelas que você PRECISA na sua vida:
Summer, 500 dias com ela
O que não é de surpender, praticamente todos personagens da Zooey são apaixonantes já perceberam?
500 dias com ela é um filme de 2009, e meu favorito desde então.
A Summer tem uma beleza unica, ah e um jeitinho tão perfeito. Até quando ela quebra nosso coração no filme, você ainda ama ela.
Esse dispensa apresentações haha mas vamos lá: Ron Weasley, de Harry Potter (2001 - 2011).
Ai Ron, eu mataria algumas aranhas por você. O Ron dos livros é tudo, mas vamos nos limitar ao filme que não é todo mundo que leu (o que é um crime na minha opnião).
Chandler tem as melhores piadas, as melhores sacadas, ele é muito engraçado.

Todos conhecem friends certo? Acho que sim. E mesmo que não tenham visto a série toda por que 10 temporadas é muita coisa mesmo, em poucos episódios já percebeu que o Chandler é ótimo mesmo.
St. Clair, de Anna e o Beijo Francês. Deuses, ele é demais. É divertido e.. nossa ele é tão apaixonante. Com o sotaque dele e esse jeitinho perfeito, ai ai.
Tem resenha desse livro no blog, deem uma olhadinha {www}.

Não sei se me apaixonei pelo Peeta ou pelo amor dele pela Katniss, quem leu os livros deve me entender bem. Peeta Mellark, distrito 12. O Peeta do filme é um amor tambem, apesar de você não ter a narração da Katniss como no livro, você percebe bem que ele gosta dela mesmo fora das câmeras. 

O Edward gente, o Edward! Do filme Edward mãos de tesoura de 1990 com o nosso amor Johnny Depp.
É um personagem estranhamente apaixonante, mas ainda assim apaixonante. No final do filme, a cena do abraço... eu sei que você se emocionou, tudo bem.
O Jeremiah me conquistou pelo caráter, mas me irrito com ele as vezes, pelamor. Foi o livro todo na torcida pra ela não ficar com o Conrad, ainda não li o terceiro livro então sei como vai ficar isso ai.. Sem muitos detalhes. haha


Eu tenho 3 paixões em Heróis do Olimpo, pois é.
 O Percy é demais, isso de querer proteger todo mundo e ser um ótimo amigo, sem falar de Percabeth haha Acho que me apaixonei por ele oficialmente em A maldição do Titã, é.
O Leo é super engraçado, os "capítulos dele" sempre me prendem bastante. Ele é muito bom com tudo, sem falar [SPOILER] dele em A Casa de Hades com a Calipso, eu.. nossa. [/SPOILER]
O Nico pra mim é o semideus mais poderoso, desculpa Percy haha. A história dele é fantástica. Sem falar que eu amo os filhos de Hades num geral.


InuYasha de Inuyasha (vejam só haha), gente, sei que não é todo mundo que já viu mas quem viu sabe que é demais. Lutando, fazendo graça, tudo. Ele e a Kagome awn, gosto muito. Meu episódio favorito é o 10, quando ele está na forma humana dele pela primeira vez, é muito loco e uma graça ao mesmo tempo haha

 
Essa série é meu chodó, com a Zooey (awn), então, Nick Miller da séria New Girl, o Nick pode não ser tão engraçado quanto o Schmidt mas tem uma tiradas ótimas, e ele é um doce, gosto desse jeito atrapalhado dele, reclamando da vida e sendo meio errado. Ele é um personagem bem real, o que eu acho bem bacana em uma série.

Não posso falar de todos meus personagens apaixonantes se não o post vai ficar gigante, esses são alguns só. Eu ia por o Draco Malfoy mas é raro alguém amar ele também, coisa que eu não entendo. Até o proximo post beijões







Um comentário: