-

-

Guia de presentes natalinos para elas


No Dia dos Namorados do ano passado eu montei um Guia de Presentes para os boys, assim, as meninas não precisariam ficar loucas para descobrirem como presentear o fofo. Esse ano, fiz uma lista sobre presentes "handmade". Ou seja, o MOBIC está colaborando para que os namorados recebem ótimos presentes (porque além de tudo, temos bom gosto ahahaah), porém, ultimamente venho recebido MUITA inbox de amigo desesperadoney. "Mih, essa bolsa é legal pra eu dar pra fulana?", "Ow, o que eu compro pra ela? Ela já tem tudo!". Sério, estou lendo mensagens como essa com mais frequência do que as mensagens "Mih, olha meu Lulu?" HAHAHA então, para salvar um Natal e um relacionamento (muito provavelmente), montei uma lista de possíveis presentes na mesma linha do primeiro guia para os boys. Sendo assim, prestênção! 

1T-shirt sempre é um ótimo presente. Sério. 2. Chapéu é um bom presente se sua namorada for estilosa.Com certeza ela vai curtir esse da ASOS3. As rasteiras estão com tudo e eu estou apaixonada por essa da Santa Lolla4. Carteiras são práticas e charmosas. Na foto coloquei essa da Saint Laurent, mas nós somos felizes com inspireds da vida também #economias #jeitos hahaha. 5. Boné é a opção se ela fizer a linha mais descolada. Os exemplos são da MossStore. 6. Saia de couro = ♥. Essa da ASOS, então... 7. Livros + Bolsas = amor eterno e amor verdadeiro. Nem precisava ser Kate Spade, juro. 


Se ela for uma apaixonada por livros, dar um box especial daquela série que ela tanto ama (mesmo que ela tenha lido 300 mil vezes) é um tiro certeiro. Separei aqui as mais famosas. 1. Harry Potter 2. Percy Jackson 3. Jogos Vorazes e 4. As Crônicas de Gelo e Fogo. Todas elas estão à venda no Submarino e naSaraiva.


1. A bolsa Rose, da Kipling, é fofa e linda, além de ser super delicada 2. Colarzinhos com algum pingente com algum significado são ótimos presentes. Esse é a da Laços de Filó3. Comprar o filme favorito dela pode fazer você parecer atencioso e fofo. Aposte! 4. A Melissa Ballet II é a coisa mais meiga do universo!!! 5. O livro "Anna e o Beijo Francês" é fofo, leve e super curtinho. Indico ♥ 6. Geralmente as meninas mais românticas escrevem bastante, por isso, um Moleskine seria um bom presente. Para os românticas, vale apostar também nos presentes handmade, como o do link lá em cima. Ela vai morrer de amores, sério! 

Gente criativa está em constante contato com a arte, seja ela em música, filme ou livros. Sendo assim, o primeiro item é um presente e tanto: 1. Caderno "Books, Blogs & Musics", para anotações sobre leituras e reviews. Esse é da JoyPaper2. Tatuagem - porque não existe presente melhor! 3. Esse conjunto de Ímãs "Photoshop" é extremamente criativo. Sério. Achei aqui na IdealShop 4. As camisetas da ChicoRei sempre são criativas. Essa do DeLorean ganhou meu coração pra sempre. 5. O cinco eu coloquei perto da blusa e esqueci de tirar haahahahah mas ele simboliza o Across The Universe ali. O filme tem a melhor trilha sonora do universo (cof cof cof), tem uma fotografia linda e um figurino incrível. Vale como presente, sério!6. O box do filme Bonequinha de Luxo simboliza, na verdade, qualquer box especial de algum filme ou série que ela goste. Principalmente se for algo que ela assista sempre ou tenha visto quinhentas mil vezes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário