-

-

The Little Black Jacket


Oi, tudo bem? Durante a semana eu tava passeando por uns blogs, e descobri uma exposição muito legal! É a 'The Little Black Jacket', que infelizmente o último dia foi hoje ): buah.. Mas eu trouxe fotos pra vocês, e me perdoem se eu não falei disso antes ok? ok

Estava maravilhosa! Fotos incríveis feitas por Karl Lagerfeld (atual estilista da Chanel). Teve distribuição da cópia de várias fotos que estão em exposição e o melhor: tamanho original, e ainda era gratuito (tanto a exposição quanto as fotos)!











A exposição foi até hoje, ficava aberto todos os dias, na OCA (Parque do Ibirapuera, SP). Para saber mais sobre a vida da queridíssima Coco Chanel, clique aqui. Mais informações sobre a exposição, aqui. DICA: o filme 'Coco antes de Chanel' mostra o começo de sua vida, bem antes da carreira, é maravilhoso! Vale a pena assistir. Ah, me desculpem pelo post vago. E é isso aí, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário