-

-

comic-books no cinema

  • Seja por efeitos visuais, elenco ou boa divulgação, 2014 já pode ser considerado um ano de grandes lançamentos, especialmente para os fãs de quadrinhos. Isso ficou bem claro após o sucesso de '300 - A Ascenção do Império', continuação do filme épico "300" - ambos inspirados na comic novel da Marvel. Com a volta de franquias queridas como 'X-Men' e 'O Espetacular Homem-Aranha', a empresa promete agradar o público que espera tão ansiosamente para ver seus heróis e vilões favoritos nas telonas outra vez.
  • E aí? Animado? Confira então uma lista de filmes que você precisa colocar na sua agenda:

    1) Capitão América 2 - O Soldado Invernal (Estréia no Brasil: 10/04/14)
    SINOPSE: Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).
    2) O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro (Estréia no Brasil: 01/05/14)
    SINOPSE: Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.
    3) X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (Estréia no Brasil: 22/05/14)
    SINOPSE: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

    4) Guardiões da Galáxia (Estréia no Brasil: 31/07/14)
    SINOPSE: Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
    Ansioso? Calma, que os eles já estão chegando! Enquanto isso, que tal aproveitar o tempo para rever alguns dos filmes já lançados? Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário