-

-

Um dia na redenção




Nesse sábado (20/12/14) tive um dos, oficialmente, melhores dias do ano. Sou de São Paulo mas costumo viajar sempre pro sul (ver a familia, amigos), o que nessas férias me deu a oportunidade de conhecer pessoas cujo as quais eu só havia visto e algumas até falado por internet, santo facebook e wpp nos juntando uhules.

Vocês provavelmente conhecem a saga literária "Percy Jackson", coisa que eu já falei trilhões de vezes no blog, nesse sábado ocorreu um encontro de fãs no parque da redenção em Porto Alegre, e como eu vou nos de São Paulo e já conhecia um pessoal daqui (via internet) me empolguei a comparecer. Melhor decisão da vida.      
         

Cheguei lá pras 13hr40 e fique até 18 horas e pouquinho, e uma saída rápida ao mercado pra comprar água acabou virando uma parada num parque de diversões - infantil, mas isso é detalhe - que tem na redenção. E olha, foi extremamente divertido. Primeiro que a decisão de ir lá foi super espontânea e isso já da mil pontos de cara pra situação, e lá no parque em si em me diverti tipo pra cacete. Sério.
Pessuar super alegre, risonho, meu tipo preferido de gente.
Ok que eu quase tive um treco no barco vicking e descobri que sou péssima em carrinhos bate-bate, mas me diverti.




Ah, relaxa, fomos ao mercado depois e compramos uma garrafa d'água - aliás, eu boa paulista estou chocada com um cara que eu vi lavando a calçada até agora! E UM CHAFARIZ GIGANTE, GALERA, ÁGUA -, e sorvete, e m&m's, e coca.. detalhes.

Voltando ao local do evento conversei com algumas pessoas que conheci na hora, vi outra que eu já conhecia pela internet, foi bem tranquilo e, sim, engraçado. Fora a atividade do evento de apresentação e cosplay.
Aproveitando o local tirei umas fotos por lá, na verdade tirei muitas fotos por lá.. realmente muitas.











luta de 'espedas'

    





Para essas e mais fotos acessem o tumblr PDM.

É isso, o dia foi ótimo, espero que vocês tenham gostado do post o tanto quanto eu gostei da minha tarde com essas criaturinhas com certeza estão no meu plano rever, até o próximo post marcianos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário