-

-

Tenho meus medos, sou de ferro não tio


Eu tenho muitos medos sabem? Medo de aranhas, pavor de sentir dor física, medo de assombração, de zumbi, de espelhos a noite (VI MUITOS FILMES.....................).
Agora, medos pequenos, coisas do dia a dia como beber ou usar alguma droga  são coisas que não me descem.
Não tive coragem de pintar todo o cabelo de Rosa AINDA, ou de ir numa montanha russa.
Vou naqueles barcos vikings e já me acho super aventureira, roda gigante é adrenalina pura pra mim.
E parque aquático? > Nunca < vou no tobogã, e são medos que quero perder poque nossa... deve ser tããão legal.
Outra boa: Grifar meus livros do Harry Potter. Tenho vários livros grifados, outros com pontas de páginas dobradas, uns com post-it... Gosto de pegar neles as vezes e reler certas coisas, mas Harry Potter... cara, chega a doer só de pensar nos meus chodós sendo violados assim.
Nunca tive coragem de usar shorts curto, blusa curta ok, mas shorts... nem ferrando. Tenho dois em casa e não sei nem aonde estão. Preciso nem falar de biquíni né? Never.
Tem várias coisas que posso citar cujo as quais não tenho coragem de fazer, e muitas delas também não tive a oportunidade então meio que não contam, mas por exemplo, se amanhã aparecesse alguém me dando a oportunidade de pular de bungee jump, eu sei que não teria coragem.
E tem outas coisas que me fecho de medo só de pensar, como ficar num lugar muito muito alto, pular de paraquedas, surfar, acampar...
Tudo isso tem um porque bem claro de eu ter medo, só que é tão... argh.



Imagina a vista que eu teria de uma montanha? Dariam umas fotos daorasss pro blog. Ou a vista e minha sensação de liberdade pulando de paraquedas? Seria uma experiencia incrível!
E não que eu não tenha experiencias com surfe ou mar, mas eu tenho um medo... não é nem medo, é pavor de tubarão, o que não faz muito sentido, a praia que eu vou nem tem tubarão por perto.
De qualquer forma, tem muitas criaturas marítimas perigosas. E tenho uma insegurança quando estou no mar, fazia um bom tempo que eu não entrava no mesmo, até essas férias de verão pelo menos.
Esse medo de mar me irrita, muito. Eu tenho uma admiração forte pelo oceano, gosto de ficar pela praia, acho surfe um esporte incrível... E eu mesma me saboto com esse medo. È uma coisa meio sem pé nem cabeça né? Você admirar tanto algo que não consegue lidar.
Oceanos tem tantos mistérios, animais lindos, tem uma energia forte. E eu não molho nem o pé nisso porque tenho medo até de marisco. Não riam, é super sério.
Mas sabe, eu vou enfrentar essas coisas cara a cara ainda, isso é uma certeza, um futuro não muito distante. Sou muito curiosa e quero fazer muita coisa, quero ter muitos bons momentos, e sei que preciso vencer isso pra poder me realizar do jeitinho que quero pra mim.
Tirando o Bungee jump, mas nunca que vou nessa coisa maligna que o ser humano inventou.

BEIJOS, LAURA





Nenhum comentário:

Postar um comentário