-

-

Cabelo Curto?

oooi, beleza?
Sober cabelos curtos: Socorro.
Eu cortei meu cabelo bem curtinho em 2011, e agora quero deixar crescer, MAS MEU DEUS COMOFAS?
Pois é, é difícil MESMO, então já digo, tenha CERTEZA que você quer o cabelo curto, e esteja ciente que depois se quiser deixar crescer, vai ser complicado.

Enfim, vou dar umas dicas de cortes pra tipos de rostos e cabelos :)

Curtinho, é bom pra quem tem o rosto comprido, como na terceira imagem (da guria de olhos claros haha) o rosto dela é meio quadrado, ai na minha opinião não caiu muito bem.
dica que prego e pratico: quase uma franja. 

enquanto seu cabelo estiver crescendo essas pontinhas pra fora na parte de trás são inevitáveis, j

linda a a a

Neeeem tão curto.. Bom pra quem tem rosto quadrado, como eu haha







meu cabelo ta mais ou menos assim :)

Encaracolado? Também fica bom!

Uma ideia diferente, mas valida: 

Bom, esse post teve muita imagem hein? haha
Cabelo curto é ótimo pra quem tem olhos claros, ressalta muito ;) Enfim.
Cabelo curto, é muito lindo, é complicado, mas eu recomendo, espero que tenham gostado do post, bejobejos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário