-

-

Trilha Sonora: Curtindo a Vida Adoidado


OOOOOOOOOOOOI pessoal. Sexta-feira, dia internacional da cerveja... HAHAHA brincadeira, mas ah, talvez seja ou não LOL. Bom, eu tô sem ideia pra posts, pra ser franca. Essa semana tem sido bem tumultuada pra mim, por conta dos protestos tá bem tenso pra ir e voltar da escola (já que estudo na Paulista, ponto principal dos protestos). Hoje vou fazer a resenha de um dos meus filmes favoritos: Curtindo a Vida Adoidado. NOSSA! Esse filme é simplesmente fantástico.

SINOPSE: 

O estudante Ferris Bueller, sua  namorada Sloane e seu melhor amigo Cameron são alunos do Ensino Médio na cidade de Chicago. Ferris é mestre em enganar os pais com doenças malucas para poder faltar na escola e sair com a namorada e o melhor amigo em aventuras loucas como a que aparece no filme. 

RESENHA:

Esse filme é simplesmente perfeito, sério. Tá, na época em que foi lançado, influenciou diversos jovens dos Estados Unidos e do mundo a quererem matar aula e pá. Ah isso nem é novidade hoje em dia HAHA. Ferris é super bom em enganar os pais com doenças, convence o melhor amigo a sair com a Ferrari do pai, e inventam ainda uma desculpa pra buscarem a namorada na escola! HAHAHAHA são meus heróis. Sério, recomendo! 

TRILHA SONORA:









Bem, é isso. Eu só coloquei quatro músicas porque se eu fosse colocar todas (17 no total) esse post ficaria cansativo e longo. Espero que tenha despertado o interesse de assistir o filme em vocês e espero também que gostem. Até a próxima galerinha. Beijão :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário