-

-

O que fazer nas férias?


Oioioi patéticos! FÉRIAS! Finally. E o melhor de tudo: férias de inverno. Ok, nem todo mundo gosta de inverno mas, anyway, é férias hahahah. Então como nem todo mundo vai viajar, pra não ficar em um tédio constante e na volta das aulas não ter o que contar de como foi as férias, vou dar umas dicas (diversos assuntos) do que fazer nas férias :)

Cinema: Estreias de Julho


1. There be dragons (Segredos da paixão): Roberto Torres (Dougray Scott) é um jornalista que chega a Madri para pesquisar a vida do padre Josemaria Escrivá (Charlie Cox), fundador de Opus Dei e candidato à canonização. Ele acredita que conseguirá informações com seu distante pai, Manolo (Wes Bentley), seu amigo de infância e colega de seminário. No entanto, Manolo recusa-se a falar do passado e não parece disposto a se reaproximar do filho. Roberto continua sua pesquisa, descobrindo os segredos do pai, enquanto relembra o passado, quando ele e Josemaria seguiram caminhos diversos em meio ao violentos acontecimentos da Guerra Civil espanhola.
Estreia em: 26/07

2. Meu malvado favorito 2: Groo volta a nos divertir com suas malvadezas que nunca dão certo.
Estreia em: 05/07

3. Los amantes pasajeros (Os amantes passageiros): 'Os Amantes Passageiros' terá várias tramas paralelas, no estilo de 'Mulheres à beira de um ataque de nervos', porém mais picante e transgressor. 
Estreia em: 05/07

4. Wolverine: Imortal: Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal, mas também a luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do jamais visto antes.
Estreia em: 26/07


Lugares pra passear em São Paulo 

Obviamente eu só vou falar de São Paulo porque mesmo tendo viajado pra vários estados brasileiros, eu não sei o nome dos lugares que eu fui hahahaha

1. Parque Ibirapuera 
Tem como falar de Sampa sem citar esse maravilhoso parque? Além de ser uma área conservada com árvores no meio da Av. Pedro Álvares Cabral. Lá tem exposições de arte, música ou qualquer outra coisa legal, aluguel de bike, pista de corrida, de rally, vários parquinhos com brinquedos para as crianças ou até mesmo adultos ne hahaha, etc. 

2. Av. Paulista
MEU! Sério, não tem como não passar por lá. Tem de tudo véi, shoppings, lojas, McDonald's praticamente em toda esquina, Starbucks, músicos tocando na rua, feirinhas de artesanato (No vão do MASP nos fins de semana e na frente do Pq. Trianom), etc... 

3. Rua Augusta
Ok, passou pela Av. Paulista tem que ir pra Rua Augusta! HAHAHAHA Lá tem de bares de rock à baladas bem legais. O custo depende da altura de onde você está, digo, se for no "Baixo Augusta" (parte da Bela Vista, perto da Rua Frei Caneca e tal) é mais em conta, mas se for no "Alto Augusta" (Jardins) o preço dos restaurantes é um pouquinho salgado.

4. Galeria do Rock
Fica no centro de Sampa, famosíssima! Vende de tudo lá, roupas para todos os estilos (desde o rockeiro gótico até o skatista), estúdios de tatuagem/piercing, lojas de skates (shapes, rodinhas e coisas do tipo), loja de tênis, cabeleireiros, etc etc etc hahaha se eu falar tudo que tem lá esse post vai ficar enooooooorme.

Outras dicas 

Além de eu não conseguir pensar em mais nenhuma outra 'categoria', hahahaha tem muuuuitas coisas que vocês podem fazer nas férias, sério. Cinema, lugares bem "fodões" daqui de Sampa (se você mora aqui, claro). Que tal fotografar? Sai com os amigos, chama tua  melhor amiga pra dormir na sua casa, aluga um filme, faça "gordices", tire fotos com ela, leia livros, poxa, aqui no blog tem várias dicas de livros e também filmes pra você baixar/alugar/comprar! HAHAHAHA não me venha dizer que não tem nada pra fazer nas férias, porque sugestão eu dei e muita u.u Boas férias patéticos nindos, até a próxima <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário