-

-

Wishlist: Caramelis - iPhone 4 & 4s


oooi, beleza? 
Sobre iPhone, minha parte preferida são as cases (até por que eu não tenho iPhone mesmo) e minha loja preferida é sem duvidas a Caramelis, que tem todos os produtos pra pronta entrega e preços acessíveis. 

A wishlist de hoje só tem cases para 4 e 4s mas a loja tem cases muito bonitinhas pra iPhone 3 também, sem falar nos plugs super fofos. A Caramelis tem uma linha de plugs da starbucks muito fofa. Todos os plugs custam R$29,00. Na loja estão disponíveis sete modelos, incluido esse da imagem ao lado que foi o que eu mais gostei, o starbucks mocha.
Vamos a wishlist:
Eu sou uma criança as vezes, e assim que vi o Stich e o Tigrão cara, foi amor a primeira vista.
Cerejinhas                                          2ª gatinhos                                    3ª floral
Cases diferentes, a primeira, casa jeans, é de tecido imitando um bolso jeans, achei tri criativa e diferente, gostei gostei.
A segunda é a case com filtros fotográficos, então tem os filtros coloridos e os filtros de distorção. O que é muito e pratico, criativo.
Bom gente é isso, wishlist é sempre post curtinho mesmo mas é bom pra conhecer novas lojas e tals. 
Bejobejos






Nenhum comentário:

Postar um comentário