-

-

EU LI: Paris Versus New York

Eu estava no aeroporto, tava pra embarcar já ai eu vi um livrinho laranja "Paris versus New York", NY é a minha cidade, por favor, tive que comprar. Confiram o blog {www}
Tem mais de um livro, e eu quero eles pra mimmmmm. Enfim, o livro é assim, a imagem da esquerda retrata Paris e a da direita New York, confiram algumas imagens:
os idosos  
os predios

a romântica (meu preferido, por que né) 

o doce



o café

as mãos







sábado a noite (haha genial)

o comprimento 



Não vou por o significado em tudo, dá pra entender o que são né? Bem, você pode comprar esse livro na Cultura {www}, na Saraiva {www}, no Submarino {www} ou na Americanas {www}.
Em todos esses sites o livro está por R$29,90, eu comprei no aeroporto, paguei uns R$36,00, pois é.
 Em aeroporto é tudo mais caro mesmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário