-

-

Conheça a Banda: The Drums


Oi, beleza? Ah, feliz dia do amigo. Conhecem a banda The Drums? É particularmente uma das minhas bandas preferidas. The Drums é uma banda estado-unidense, do Brooklyn (NYC). Seu primeiro álbum foi "Summertime - EP" (quatro faixas) em 2009. Em seguida vem: "The Drums" (cinco faixas), 2010 e "Portamento" (12 faixas), 2011. Acho que dá pra perceber pelo som deles que tem uma influência dos anos 80, e o gênero musical é indie, óbvio. Composta por quatro integrantes: Jonathan Pierce (vocal), Jacob Graham (guitarra/baixo/teclado), Connor Hanwick (bateria/guitarra), Myles Matheny (guitarra/baixo/backvocal). Dá pra perceber que eles sempre revesam e tal, tipo: ah, um show Jacob tá na guitarra, em outro tá no teclado. Pode variar até na música mesmo. Alguns links de músicas e shows:






  • Links de show



E cara! Eu sou viciada neles! Eu posso não saber muito deles, podem até não me considerarem fã por isso. Mas eu curto as músicas, TODAS, sem exceção. E eu espero de coração que vocês gostem tanto quanto eu. Beijin
Fonte: {www}





Nenhum comentário:

Postar um comentário