-

-

Tiara de flores



Ah, olá! Beleza? Eu estava lendo "Moda: O século dos estilistas (1900-1999)" e descobri que as famosas tiaras de flores eram usadas já em 1900 e hoje usada pelas itgirls e celebs. Se eu não me engano, a primeira estilista do século passado a introduzir as tiaras de flores em penteados como o Gainsborough foi a francesa Jeanne Paquin, ou conhecida apenas como "Paquin". Jeanne Paquin aprendeu a trabalhar na consagrada casa Rouff e afirmava que não havia inventado nada, apenas suprimiu, no caso, a moda. A tiara de flores era introduzida no penteado junto com cabelo postiço e grampos.


Eu realmente acho essas tiaras um amor, mas na minha opinião tem que ter atitude pra poder usa-las. Combina com vários estilos, desde o folk/indie/hippie até o romântico. E como nas fotos acima, há muitas celebs que usam como a Vanessa e a Lana, e itgirls como a linda da Karol (Karol com K).

Muitos blogs já falaram das tiaras de flores, e fizeram tutorial de como fazer e tal, MAS eu sou preguiçosa, então só vou postar o tutorial em vídeo do blog The Blonde Cherry {www}. 


Bem, é isso, beijinhos hihihi


2 comentários: