-

-

Especial: Dia do Rock!


Aêeeeeeeeeeeeee! Feliz dia do rock! Bem, eu vou postar dois TOP5 com umas musiquinhas pra comemorar, e POR FAVOR: não use camiseta de tal banda só porque é bonitinha, só um lembrete. Porque realmente enche o saco essas cocotinhas que nem sabe uma música sequer da banda e compra camiseta porque acha bonita. ZO-A-DO. Então, voltando ao assunto, farei um top5 e também postarei umas fotos do meu dia, finalmente fiz algo de útil nas férias! HA.
Vamos ao TOP 5 HARD:







Agora vem o Top 5 Indie:






Agradecimentos ao TOP5 HARD: minha cunhada Emily :) e o top5 indie é meu mesmo hahahahaha xD
Agora, bem, meu dia foi legal, ah eu fui no Ibirapuera (tanto que dei sugestões do que fazer nas férias aqui no blog) e tirei umas fotinhos legais!

Relendo Jogos Vorazes <3

A qualidade está ruim, editei no ipod e tal...
Mais fotos no meu Flickr {www}. Espero que tenham gostado do top 5 xD beijones

Nenhum comentário:

Postar um comentário