-

-

Cenas Urbanas: MAIS AMOR POR FAVOR


"O movimento “Mais amor por favor” nasceu em 2009, com a intenção de tentar despertar a atenção das pessoas sobre o que há de mais belo: o amor. É um pedido, uma imploração (mas com educação) em meio à toda agressividade, indiferença e velocidade de uma metrópole como São Paulo. Uma proposta que tenta fazer com que o observador se surpreenda com o conteúdo da frase inserida no âmbito urbano, reflita por um tempo, ou pelo menos abra um sorriso no momento da leitura e passe adiante a mensagem."


"O movimento pode ser considerado uma conscientização social e também intervenção urbana, originou-se na rua, a partir de “tags” em telefones públicos de telefones públicos de São Paulo. Dias depois estava pixado nos muros da cidade. Letra cursiva, para diferenciar-se dos demais pixos. E também porque o amor pede delicadeza."
"No decorrer do tempo, a frase ganhou dimensão, repercussão e aliados, se transformou em um organismo vivo. Saiu de São Paulo, está estampando diversos muros em diversas cidades!"
Berlin:


E ai? Você já viu em algum lugar escrito 'MAIS AMOR POR FAVOR'? Eu já, tambem morando no centro de São Paulo não é difícil né...
Qual foi/seria sua reação ao ver algo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário