-

-

Wishlist: ROMWE Store

Opa, tudo bem? GENTE, perdoem por não ter postado ontem (sexta-feira, 23). Problemas pessoais, hehe. Então, aqui vai minha wishlist! Fiz da Romwe, estava passeando pelo site e não resisti! 

1. Hollow Carved Tied Apricot Flat Shoes: eu tô louca por um oxford! Sério, eu vou ganhar um da minha prima, mas falta tempo pra comprar haha. Acho que vou comprar pela net mesmo. Dica de site confiável? :)

2. Skull Hand Black T-shirt: fiquei apaixonada quando vi, não lembro, mas se não me engano é peça nova. Corre lá :D

3. Boyfriend Style Blue Denim Coat: já tenho uma camisa jeans, agora quero uma jaqueta,  mas apenas pra fazer uma customização.

4. Simpson Light Blue Shirt: alguém me dá pelo amor de Deus! hahahahaha

5. High-rise Puffy Pleated Black Skirt: tenho uma paixão por saias de cintura alta, e vocês?

6. Tribal Style Asymmetric Apricot Jumper: já achei onde comprar, mas e o dinheiro? x(

7. High-Rise Denim Shorts: eu tenho um já, mas um outro a mais não faz mal :D

8. Woven Ethnic Print Backpack: eu quero uma, e se eu não me engano minha tia tem. #partiu roubar a tia, hehe.

9. Riveted Straps Rolled Hem Denim Jumpsuit: quando eu era pequena, eu tinha um, mas daí cresci e nunca mais achei onde comprar... Porém a moda da "jardineira" voltou, é trend e super confortável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário