-

-

Bookhaul de Julho



ois gente :) Bem, nesse post vou mostrar pra vocês meus livros novos, que eu comprei em julho. E não vou comprar livros novos esse mês, já deu por hora, né. Julho é meu aniversário então ganhei dinheiro de alguns parentes, sabem como é... E também ganhei alguma coisa, claro. Em julho eu li dois livros que eu peguei com um amigo meu (Jogos Vorazes e Em Chamas, já tinha lido na verdade) e um livro que eu ganhei em Junho (Depois dos Quinze, quando se está férias no sul, você não para pra ficar lendo muito), enfim, aos livros de julho:

      
                                        


O futuro de nós dois: Resenha - estante seletiva {www}
O lado bom da vida: Resenha - estante seletiva {www}
Anna e o beijo francês: Resenha do blog {www}
Paris versus New York: Resenha do blog {www}
O verão e a cidade: Resenha - icultgen {www}
Quem é você Alasca?: Resenha  do skoob {www}


E eu também comprei um box, com os cinco livros de Percy Jackson e os Olimpianos, eu já tinha lindo o 1º duas vezes ano passado, mas como comprei o box e quero ler todos logo, peguei pra ler o primeiro de novo só pra relembrar direito sabe? 
PJO1: resenha do skoob {www}
PJO2: resenha do skoob {www}
PJO3: resenha do skoob {www}
PJO4: resenha do skoob {www}
PJO5: resenha do skoob {www}

Sobre os preços do livros, por que é bastante coisa até pra se comprar m um mês. O verão e a cidade, Anna e o beijo francês, O lado bom da via e Paris versus New York eu comprei no aeroporto, MUITO mais caro do que em qualquer livraria, lojas de aeroportos não tem piedade  mds. O futuro de nós dois eu comprei na loja física da saraiva em Porto Alegre no Iguatemi, vai ser o preço da loja online. Quem é você Alasca? eu ganhei de presente então... Agora o mais caro, que seria o box de PJO, GENTE, oferta 24hr do Submarino. Eu olho todo dia qual a oferta do dia, e eu paguei só 80 reais pelos box com os cinco livros, haaaaaaa. Enfim, desses livros já temos duas resenhas, vou fazer resenha de 'O futuro de nós dois' e 'Quem é você Alasca?', ainda não li esses, calma. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário