-

-

Diário de viagem: Santos

Oi gente! Tudo bom? Como comentei aqui no blog no último post, eu fui pra Santos! Um bate-volta de Sampa até lá. Fui de manhã, e voltei agora de noite, por volta das 21h. Ok, mas por que "diário de viagem", se foi só um dia? Ah sei lá, sempre quis fazer isso, então é isso que vai ser hehehehehe

01. fotinhos do Instagram:

Essas fotos daí de cima, eu tirei com iPod por isso não ficou com uma qualidade muito boa.. A primeira eu odiei minha cara, por isso tem um gato nela, agora estou uma gata, ba dum tsss.. Não Raquel, não. Enfim, a segunda foto, foi as coisas que levei pra viagem: câmera, livro pra ler no caminho, meu óculos e tal. Ah sim, claro, levei um suéter também e uma toca, vai que fazia frio na volta. A última, foi da mesma hora que a primeira, eu tinha acabado de espirrar e meu pai bateu a foto e por incrível que pareça, gostei tanto que até de perfil do Facebook coloquei...

02. Fotos no porto:

O poooooooooorto! Nossa, tem um cheiro ruim danado aí haha. De acordo com meu pai é, eu tava de nariz entupido.. Enfim, é onde as pessoas pescam (na primeira imagem), dai a segunda foto é no mesmo lugar. Minha cara tá deformada porque meu olho é muito sensível ao sol e por isso não abro os olhos no sol não ter óculos escuro é horrível, por isso uso colírio sempre :(. A terceira foi também lá do porto, enfim, como todas né, além de barco de pesca tinha muito barco de turismo. E a última tem o mesmo defeito da primeira: sol, olho bugado...

03. Fotos no barco:

Cara! A primeira vez que ando de barco, é muuuuuuuuuuito legal! Não senti enjoo como achei que ia sentir, e o balanço do barco é gostosinho. A primeira e a segunda foto é a vista do barco! A primeira foi já longe do porto e a outra foi quando o barco ainda estava ancorado. A terceira foi quando a gente já tava na metade do passeio (2h) e a quarta foram os ingressos. Valor do passeio? R$20,00 por duas horas pra você conhecer todo o Porto (8km ?), passar por Santos, Guarujá, Praia Grande e São Vicente (digo, você vê apenas, enfim).

04. Fotos no aquário:

Ahhhh o aquário! Nunca tinha ido em um, e é muito legal! Tinha tudo que é peixe, tubarão, polvos, PINGUINS *-* e a entrada é barata, R$5,00 a inteira, R$2,50 a estudante (com carteirinha), e maiores de 60 anos não pagam! É bastante interessante, há placas pra todo lado explicando sobre cada espécie exposta e seu habitat natural, valeu a pena ir :)

Me perdoem pelo post vago, já é de madrugada e tô morta de cansaço! Só fiz pra não passar em branco... Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário