-

-

Natal na Paulista


Oi, blz? Como eu já disse váaaarias vezes nos posts desse mês, o natal está chegando! A Laura falou pra vocês sobre o Natal no Parque do Ibirapuera, eu irei falar do Natal na Paulista. É uma tradição por aqui, sempre que é época de natal eles enfeitam a avenida inteira, apresentações de corais, papais noéis em todo canto... Eu me lembro de um ano que até fizeram nevar... hahaha neve de espuma!
Esse ano não é diferente, e a prefeitura de SP trouxe várias apresentações e uma decoração linda.

Programação:

No Shopping Center 3 (Av. Paulista, 2064) terá apresentação da 9ª edição do projeto Acordes. Vários grupos vocais e estilos musicais ecléticos se apresentam, gratuitamente, nos horários de almoço, e no final da tarde, de seg-sexta, até 23 de dezembro.

 'Festa de Natal da Avenida Paulista', um palco de mais de 1 mil m² que tem uma árvore de Natal com 10m de altura, bonecos infláveis e um Papai Noel gigante! Um espetáculo todo dia às 20h, com intervalos de 15min até 25/12. Nos dias ímpares, haverá música remixada tocando e, nos dias pares, a música natalina tradicional irá ditar o ritmo da Festa.

Bancos como Itaú inaugurou no domingo passado a decoração de natal, com chuva de neve e presença do Papai Noel.

Algumas fotos dos natais anteriores: 










Fonte: Google

Vídeos:


Eu nunca me decepcionei com a decoração natalina na Avenida Paulista, espero que esse ano não seja diferente! Até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário