-

-

Wishlist: Natal


Oi gente! Dezembro, último mês do ano, férias, festas natalinas e ano novo, 2014 chegando... Ai ai, esse ano passou rápido, não é mesmo? Enfim, eu sei que a Laura já postou uma wishlist essa semana, mas como eu ainda não postei a minha, então... Atenção parentes, aí vão as dicas de presentes pra mim:

          01. Nikon D5200                           02. Destrua este diário                  03. Coturno Nina Moraes

         04. Caneca Beemo                         05. Tshirt Gotta Be                 06. Simpson Printed Black Pullover

    07. O "Um Anel" - LOTR                  08. Os Diários do Semideus         09. Heart Print Denim Shorts

Bem, é isso. Hein Papai Noel, eu passei de ano sem recuperação, fui uma ótima filha para meus pais, e uma ótima amiga pro meus amigos.. Mereço esses presentinhos, certo? hihihih até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário