-

-

Natal no Ibirapuera


Bem, lá vemos nós a outro post natalino! Você já deve ter ouvido falar do Ibirapuera, um parque em São Paulo que abre todos os dias e contam vários espaços para as mais diversas atividades. O parque que conhecemos existe desde agosto de 1954, atualmente é o parque mais frequentado de São Paulo e como o maior numero de atrações. Todo ano o parque vem se mostrando cada vez mais lindo com as decorações de natal, e esse ano não foi diferente.



"Com decoração tradicional, a árvore tem quase 60 metros de altura e é iluminada por 500 lâmpadas do tipo stroble e 264 mil microlâmpadas de LED.
A orquestra começou a tocar por volta das 19h20 e, apesar do céu cinza escuro, o público aumentava. Apesar das ameaças, não choveu. [...] Por volta das 20h, a prefeitura anunciava que 10 mil pessoas tinham comparecido à inauguração da árvore. [...] No dia 1° de dezembro, foi inaugurada uma fonte luminosa no parque do Ibirapuera. A expectativa é que a atração atraia até 6.000 pessoas por dia." 

Fogos de artifício foram usados na festa de inauguração da árvore de Natal do Ibirapuera neste domingo (8) (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/Estadão Conteúdo)


" Queima de fogos celebra, neste domingo (8), a inauguração da tradicional árvore de Natal gigante, na avenida Pedro Álvares Cabral, no parque do Ibirapuera, zona sul de São Paulo. Á árvore tem 58 metros de altura --o equivalente a um prédio de 20 andares--, 28 metros de diâmetro e pesa 30 toneladas. A iluminação conta com 300 refletores de LED. A estrela do topo tem oito metros de altura e 13 pontas"

Os fogos de artificio foram só na inauguração da arvore, mas ainda vale a pena ir no parque que tem oferecido um maravilhoso show de luzes pelo natal, que pode ser visto no parque as 20hr, confira:












Nenhum comentário:

Postar um comentário