-

-

Blogueira de sucesso



               Meu ideal seria escrever em um blog de sucesso. Poderia ser qualquer assunto: uma crônica de amor, um relato de vida, até mesmo uma poesia. Eu escreveria sobre qualquer coisa, qualquer coisa que alguém conseguisse se identificar com minhas palavras. Alguém que pensasse "uau! Finalmente uma pessoa que concorda comigo" e que mostrasse o texto para a família, amigos, até mesmo para o papagaio.
              Eu sou uma pessoa que sonha muito alto. Eu penso em escrever um livro. Qualquer dia que "me der a louca" eu escrevo. Imagina que legal seria, minhas palavras se espalhando pelo país, pelo mundo, sendo traduzida em diversas línguas, contadas para crianças e lida por adolescentes até idosos. Que legal seria.
              Você, querido leitor, deve estar pensando que sou ambiciosa demais. Mas quem não tem ambição nessa vida? É normal. Se um dia eu for uma blogueira de sucesso, me lembrarei desse texto. O primeiro de vários. Até qualquer dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário