-

-

Palavra de Marte no PPJ

esse post sera atualizado ao longo do dia, muitas fotos 

Oi gente! Tudo bom? Bom, esse é o primeiro evento em que o CDGP vai oficialmente (quero dizer, eu, a Laura e a Petra juntas). Fizemos a cobertura e vamos mostrar tudo pra vocês.

Pra quem não sabe, o Pérolas Percy Jackson é uma página no Facebook e como o próprio nome já diz, é dedicado à fãs da saga PJO e HDO. Esse foi o quarto evento para o encontro de fãs da saga, o meu primeiro, e olha: foi muito bom. É tudo muito bem organizado, tem os STAFFs, rifas, prêmios, e várias atividades ao longo do evento.

O local de encontro foi na frente da aranha, no MAM (Museu de Arte Moderna), no Parque do Ibirapuera, às 11h da manhã, para os semideuses serem encaminhados até o local do evento, num bosque perto da OCA. Nessa edição tiveram os clássicos: Coloque o olho no Tyson; cosplay; duelo; lanche coletivo; caça à bandeira; campeonato de chalés; cabo de guerra. O evento foi encerrado às 18h.

Cheguei no parque por volta das 11h, encontrei a Laura na OCA e seguimos pra aranha onde encontramos nossos amigos. Laura fez cosplay da Thalia Grace, e eu fiz ou tentei fazer cosplay da Rachel E. Dare. Passamos o evento todo migrando de chalé em chalé, cumprimentando amigos, tirando fotos, rindo, participando de rodinhas, tocando violão... Foi muito legal, foi meu primeiro evento grande mesmo, e eu gostei muito.

Algumas fotinhos:

BOLINHO AZUUUUUUL hahahhahaha

festusssss ♥ *u*

cosplay do NICO! ai como queria te conhecer ayguhjio <3
inicio do evento
caça à bandeira
chalé de apolo, foto de Helena Seidel

cosplays do Nico e Octavian
"I'm Thalia, daughter of Zeus"
Thaluke <3
cosplays do Nico e da Thaliaaaaa
Wess, conselheiro do Chalé 7 - Apolo
jason, e.. jason.. Oi Piper
chalé de afodite, foto de Giuliana Reis

foto: Anderson Lima
foto: Anderson Lima
bad boy supremo




Bem, foi isso. Se você tiver mais fotos do evento, manda pra gente, lá na page do face {www}. Até mais


Um comentário:

  1. O cosplay desconhecido da menina é de Festus, ela se baseou em uma fanart da Viria.

    ResponderExcluir