-

-

Cinema nacional


Oi, você gosta de cinema nacional?
Essa semana eu vi 3 trailers de filmes nacionais, e to super empolgada com os três. Rola um preconceito com o cinema nacional, as pessoas costumam gostar de efeitos especiais e histórias diferentes, o cinema nacional tem um padrão mais realista. Porém esse é meu tipo preferido de filme, como por exemplo o filme "Hoje eu quero voltar sozinho" que está entre os trailers que vou mostrar pra vocês.
Além desses 3 trailers achei uns outros de filmes nacionais mais recentes que valem a pena conferir, sem mais delongas vamos aos trilers:

♥ Hoje eu quero voltar sozinho



♥ Copa de Elite



♥ A praia do Futuro



E agora outros filmes nacionais que você vai querer ver:
♥ Até que a sorte nos separe 1 e 2



♥ Confissões de Adolescente



*ainda não vi esse, mas to ansiosa*
♥ Desenrola

♥ A memória que me contam



♥ A busca



♥ O Palhaço


E por ai vai, tem tanta coisa boa nacional que foi difícil selecionar esses trailers, enfim, confiram! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário