-

-

Lollapalooza 2014


Oi gente! O que dizer do meu primeiro Lollapalooza? FOI PERFEITO! Superou minhas expectativas, foi maravilhoso, foi incrível. Vou contar tudinho pra vocês.
*ALERTA DE POST MEGA COMPRIDO*

Saímos de casa por volta das 10h, pegamos metro na Trianom-Masp, descemos na Pinheiros e pegamos um trem pro Autódromo. Eu tinha combinado de encontrar com uns amigos na fila, mas quando sai da estação eles já estavam entrando. Então ok, fiquei na fila lá com meu pai, ESTAVA ENORME, NOSSA.
Finalmente entrei, estava totalmente arrepiada, eu olhava para aquela imensidão que é o Autódromo e pensava: "eu tô aqui mesmo?" não caia a ficha, era.. inacreditável.

Assim que cheguei ao festival

Vamos aos shows que assisti:

❀ Silva


 

O Silva começou por volta de 12:30 (?) se não me falhe a memória, no palco Onix... Eu admito, não sou muito fã, conhecia duas ou três músicas, o show durou 1h mais ou menos, foi bem gostosinho, não foi agitado como o resto. Eu gostei, foi muito amorzinho <3

❀ Cage The Elephant


 


O QUE DIZER DO SHOW DO CAGE? Foi maravilhoso! Superou minhas expectativas, eu tinha assistido a umas apresentações no Youtube mas não esperava TAAANTO assim deles! Foi animal cara, o Matt (vocal) pulou na galera váaarias vezes, quase morro, eu tava perto da grade, foi muito bom, as melhores músicas pra mim foram: Spiderhead, Halo, Take It Or Leave It, Teeth e Shake Me Down. E lá durante o show fiz amizade com um menino de Itapeva, o Guilherme, 21. Ele me passará as fotos que ele tirou e em breve atualizo aqui :)

❀ Julian Casablancas



Estou chateada. Eu não consegui ver o show do Julian completo, perdi muito tempo lá no palco Onix tentando sair do show do Cage e quando cheguei ao palco Skol, já estava nas últimas músicas. Mas consegui ver o finalzinho e fiquei arrepiada, ele cantou Take It Or Leave It (Strokes). Porém o resto do show todo foi uma decepção, como me falaram. Daria mais lucro se o Jules trouxesse o Strokes, né? :P

❀ Phoenix



A foto não está com a maior qualidade do mundo, porque tirei com o iPod. MAS MEU DEUS, É PHOENIX!!! Cara, foi o melhor show da minha vida, sem brincadeira! Foi lindo, eu pulei, chorei, gritei, cantei, fiz de tudo! Quando eles cantaram Lisztomania, a plateia foi à loucura, todo mundo cantou junto, eu gravei uns vídeos e já assisti pelo menos umas dez vezes, e agora no momento estou assistindo pela 4ª vez a gravação oficial do Multishow. Tô toda arrepiada, quero tudo de novo!

❀ Mais fotos

Antes do show do Phoenix!


pós show do Cage!



qualidade muito boa.. Só que.. Não.

Depois de quase um ano conversando pelo Facebook, finalmente, hein Luke? 
<
Showzinho do Silva com o Rodolfo <3

Bom, foi isso.. Dá pra vocês terem uma noção de como foi né? Eu amei, de verdade. Me senti infinita! Ao longo da semana o post será atualizado com fotos que meus amigos que foram comigo me passarem. E vocês? Foram ao Lolla também? Como foi? Conte pra gente :)
beijos
 

Um comentário:

  1. não é legal falar meu nome6 de abril de 2014 às 14:06

    raquel , gostaria de te dar um beijo :3 não 2 , só 1 .

    ResponderExcluir