-

-

Dica: Cultura Inglesa Festival 2014


Olá olá patéticos marcianos (preciso me acostumar). Bom, acho que muitos já notaram que o blog tem umas mudanças, tipo o nome e theme, como já foi explicado aqui, e meus posts que antes eram semanais terão uma mudança no calendário. Ou seja, não postarei nos mesmos dias que antes, e também escreverei mais resenhas. Enfim, vamos ao que interessa! Maio é um mês, como eu posso dizer? um tanto "musical". Além da Virada Cultural SP (no próximo fim de semana 17 e 18), teremos também o Cultura Inglesa Festival.

A 18ª edição do Cultura Inglesa Festival acontece entre os dias 9 e 25 de maio. Terá não apenas música, mas a programação trará gastronomia, cinema, artes, teatro e dança. Ou seja, tem pra todos os gostos! Os shows em SP serão no dia 25 de maio, a partir das 12h, no Memorial da América Latina, na Praça Cívica. E o melhor: a entrada é franca! SIM, IT'S FREE, BABY. 

Atrações

Nessa edição, terão os escoceses The Jesus and Mary Chain, que vêm ao Brasil em comemoração dos 30 anos de banda, que fechará a 18ª edição do festival, que também traz Los Campesinos (que lançaram o álbum "No Buses" em 2013). É a primeira vez do grupo no Brasil.



Ingressos

A retirada dos ingressos pode ser feita pessoalmente, nos pontos de venda do Teatro Gazeta (Av. Paulista 900) e no Estádio do Morumbi (Bilheteria 4) ou pela internet no site da Livepass. Para retirada de ingressos pela internet, será cobrada uma taxa de R$5,00, porém alunos e empregados da Cultura Inglesa fora da capital de São Paulo serão isentos. Cada pessoa tem direito à retirada de um ingresso. Lembrem-se de levar documentos, como RG e carteirinha de estudante :)

Para mais informações, acesse {www}. Nós do PDM estaremos presentes e cobriremos o festival para vocês, queridos leitores (como sempre fazemos). Até a próxima! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário