-

-

One Direction no Rio!



Quando algum dia promete, você sabe disso desde o amanhecer. Foi assim nesse último 8 de Maio, data de uma das noites mais esperadas por mim e por outras milhares de pessoas por mais de três anos: O show do One Direction no Rio de Janeiro. Que eu sou paulista todo mundo sabe, então não preciso dizer que, se eu estava lá, a minha compra em São Paulo não deu exatamente certo. Aliás, voltando pro tal dia 8, muita coisa deu errado - O voo atrasou, aconteceram complicações no hotel e, no fim, cheguei no Parque dos Atletas (local do show) só 18h20, quando já estava lotado de gente transbordando felicidade. Depois de me enfiar no meio do povo e andar até conseguir chegar num lugar (muito bom por ser da arquibancada, por sinal), era hora de esperar. E JESUS, COMO EU ESPEREI. O tempo não passava. Fui fazendo amizade com algumas garotas de MG, inimizade com algumas do Rio (ofenderam sotaque paulista! #tápedindo) e ouvindo as mesmas 5 músicas e recados de segurança que passavam no telão mais de 30 vezes. Por fim, o P9 (nunca fui fã da banda, mas ia abrir o show) chegou, e, ao contrário das minhas expectativas, ARRASOU tocando Radioactive - Imagine Dragons (cover) e algumas músicas próprias. Depois deles, mais espera.
image


E, ás 21h15, aquilo que estava programado pra começar 19h30 aconteceu e os meninos entraram no palco. Eu não sei o que senti. O amor guardado por esses 3 anos (afinal, ser Directioner não é bem visto pela maior parte dos meus amigos) explodiu. Eles estavam lindos! Muito mais bonitos do que em revistas, crescidos, fortes e confiantes. Tudo foi tão rápido... As músicas (CANTEI TODAS NA MAIOR ALTURA, FALO MESMO), as falas... Toda vez que gritávamos "Niall, eu te amo!" ele respondia com um "Brasil! BRASIL! BRAAAAASIL!!!!". Vimos eles arriscarem dançando samba, cantarem uma música do 5 Seconds to Summer (acho que é isso) e um pedaço de Fuck You do Cee Lo Green e erguerem bandeiras brasileiras, dizendo que foi o melhor show da vida deles. Isso bastaria pra deixar qualquer directioner louca, mas Harry Styles resolveu ir além (e descobri que não fez o mesmo no show de SP. #ChoremBitches). No meio/fim da apresentação, o Sir Styles foi até uma câmera e começou: "Hey, you. That camera here. Film my leg. Yes, film my leg!" (E, ao ver o respeitável volume na calça de Harry Styles sendo mostrado no telão, as fãs foram a loucura). "Okay, so..." E começou a puxar o zíper da calça. Quando conseguimos ver a coxa (e a maravilhosa cueca), ele mostrou uma tatuagem nova: "Brasil!". Obviamente, todos morremos.
Depois disso, o tempo voou - Músicas novas e algumas clássicas (como One Thing e What Makes You Beautiful) foram tocadas, os meninos pediram pra completarmos Little Things e, depois de Best Song Ever (admito que não gosto dessa música e que não devia ter acabado com ela) houve um espetáculo de fogos de artifício e percebi que era hora de ir embora. Ir embora do show? Talvez. Mas as memórias vão ficar pra sempre. Pra encerrar de forma extremamente cliché com uma musica: "If we could only have this life for one more day If we could only turn back time You know I'll be Your life, your voice your reason to be My love, my heart Is breathing for this Moment in time I'll find the words to say Before you leave me today"
Esse post foi pitaco da Mariana Marques, espero que tenham gostado e sentido a anergia desse show tão esperado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário