-

-

TOP5: Meus CD's favoritos


Não que sejam minhas bandas favoritas ou minhas músicas favoritas, mas pensa assim:
Você está escutando um cd e chega numa música que.. nhe... pula. 
Esses cd's, eu não pulo nenhuma. Isso que faz de um cd o seu cd favorito, certo? CERTO
Como da pra notar sou bem.. eclética, provável que consiga agradar um pouco cada leitor desse post, dois pontos pra mim já. 
Esse é um TOP5 que eu consegui ordenar de 1º a 5º lugar em gostos, O QUE É RARO CÁ ENTRE NÓS.
Fiz ela por cds que escuto com mais frequência mesmo, 

1º NIGHT VISIONS {www}


Ouço esse CD todo santo dia desde que comprei quando vou me arrumar pra escola, virou um ritual, sério. Pra mim as melhores são Amsterdam, Demons, Hear me e Bleeding Out. Confissões a parte choro no clipe de Demons:




2º ACÚSTICO MTV {www}


Já perdi a conta de quantas vezes escutei esse cd com minha mãe, ela era do tipo que colocava música alta pra arrumar a casa, escutava muito Cassie Eller, Legião Urbana, Iron Maiden e Nando Reis. Culpa dela eu gostar dos mesmos.
Das minhas lembranças com esse cd, a primeira música foi Malandragem, que ficou por minha preferida dele mesmo, but não só ela, gosto muito de Lanterna dos Afogados e E.C.T.










3º BANGERZ

Desde a primeira vez que vi a Miley, em Hannah Montana ainda, venho acompanhando ela. Mesmo agora meio porra loca, eu adoro essa mulher de um jeito que nossa.
Outro confissão a parte: eu tinha fc pra ela twitter, meu últimos user lá fora smilerslocake e radiatemagic, bons tempos.
As preferidas, apesar da decisão ser difícil, são Adore You e Someone Else.










4º ONZE NÓS {www}
Sem exageros, sei a letra de todas as músicas de Topaz, Minha banda preferida ever, recentemente ganhei uma camisa desse cd (Oi Jerfeson!) tenho vontade de usar até virar pele pelamor.
Minha preferida da vida é Capacitor de Fluxo, agora as preferidas desse cd foram difíceis de decidir, fico com Enterro, Se for pra tudo dar errado e Sono.











5º NATIVE {www}

Vocês não tem noção do meu amor por essa banda, posso dizer que é das preferidas sem dúvidas, minhas músicas preferidas são Marchin On e Preacher, Marchin On encontrei muito por acaso lá pra.. 2011? Não lembro ao certo. Voltando pro cd, minha preferida é Couting Stars de longe, I lived é.. perfeita. Céus gosto tanto de todas não sei.
'Lau se você gosta tanto por que ta em quinto?', vejam bem, por eu gostar tanto, não escuto com frequência, acho que perderia a magia... Resolvi ordenar por vezes que estuprei o replay do cd.







E ali foram as dificuldades, não sabia o que por em quinta, The Wall, Rosas e vinho tinto, ou Native. Acabei pondo Native, e tirando The Wall (Pink Floyd) da lista, mas considerem um bônus já que citei aqui mesmo, um sexto cd. Why not?



Nenhum comentário:

Postar um comentário