-

-

Em Cartaz: Especial de Halloween

Como uma boa fã de terror, não podia deixar essa data passar em branco! O Halloween chegou e com ele, como de costume, novas produções assustadoras que vale a pena conferir. Veja o que está em cartaz na semana do dia das bruxas:
Livrai-nos do Mal
"O policial Ralph Sarchie une forças com um religioso especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York." O longa de 119 minutos não chamou tanta atenção do público, mas quem assistiu garante: É horripilante. Perfeito para quem é fã de gore (vulgo coisas nojentas como tripas, ossos expostos, tortura, etc.) e não muito indicado para quem tem estômago fraco, o filme trás de volta o clássico tema de "exorcismo" misturado com uma trama policial. Corre, porque já já sai de cartaz!
Dracula, Untold "Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe a trama real do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros."
Ainda não tive a oportunidade de assistir esse, mas mal posso esperar pra conferir. Drácula, gente! Tem que ser bom - Afinal, depois do desastre de 'Crepúsculo' tá faltando filmes que tragam de volta os vampiros malígnos e sem alma que tanto amamos. O filme em questão não é terror, mas, como estamos falando de um tema sobrenatural, achei válido por na lista.
Annabelle "Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha, e compra para ela uma boneca. Mas, quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal." Pra fechar com chave de ouro, é claro que eu tinha que mencionar o filme de terror mais comentado e aguardado do ano. Após o sucesso inegável de "Invocação do Mal", os mesmos produtores trazem a tão sinistra boneca que nos assustou no primeiro filme de volta, em um spin-off apenas dela. Sucesso de bilheteria, o filme brinca com o terror não-explícito - ou seja: Não espere ver uma Annabelle correndo por aí com uma faca feito o Chucky, pois a idéia não é essa. Se você ainda não assistiu, corre que dá tempo!
Esse ano em especial não tivemos tantos lançamentos (sad </3), porém filmes interessantes. Que tal encarar seus medos e dar uma chance? Bons sustos!
Nota da Lau: E lá se vai um post sem imagens, porque oras, tem gente que tem medo - tipo eu - então por consideração a essas pessoinhas, deixamos os sustos só pros filmes mesmo, aproveitem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário