-

-

Paul McCartney em São Paulo!


Paul McCartney veio ao Brasil, mais especificamente a São Paulo no dia 25/11 terça-feira, e nós do PDM não podiamos deixar passar em branco um show desses! Convidamos Helena Orsi (Oi lena) pra nos falar da sua experiencia como fã nesse show que eu to até agora aos choros por não ter ido. Apenas. 
E só pra constar a emoção não para no Paul não, Ringo Star já anuncio sua vinda ao Brasil, De
acordo com o Grupo Tom Brasil, que promove os shows de Ringo, ele tocará com sua All Starr Band em São Paulo, dia 26 de fevereiro no HSBC Brasil, e no Rio de Janeiro, dia 27 de fevereiro no Vivo Rio.
Esta será a terceira vez que Ringo vem ao país. Ele já se apresentou no Brasil em 2011 e 2013 
- Laura
Além de ser um dos melhores e mais completos músicos de todo o mundo, Paul também é muito simpático! O show desta terça-feira (25/11) foi a melhor coisa que eu já fiz na vida! Apesar de todo o sol na fila, da desorganização na hora de entrar, ficar debaixo de chuva por horas e sair em sopa, valeu a pena. Um show de 3 horas, com 41 músicas (24 dos Beatles, algumas do Wings e da carreira solo), trocadilhos em português e algumas conversas animadoras fizeram da noite extremamente mágica! Paul, além de um ótimo cantor e baixista, toca muito bem guitarra, ukelele, piano, e até bateria.





O show foi maravilhoso, tudo o que um beatlemaniac poderia pedir.. As homenagens ao George e ao John foram lindas e muito emocionantes, aonde quer que eu olhasse tinha gente chorando. Muitos casais apaixonados dançavam ao sons das românticas, e não teve uma pessoa que não entoou no coro de "na na na na". Acima de tudo, é lindo ver como o Paul faz todo o show pela música. É perceptível que ele está se divertindo e ama o que faz quando ele sobe no palco. Não como algo para fazer dinheiro, mas ele realmente curte estar no palco e em contato com a 
música, é admirável.. E para você que, infelizmente, não conseguiu comparecer, no final do show Paul disse "nos vemos na próxima paulistas! I'll be back"
 

Beijos, Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário