-

-

Playlist: Holiday


Olá terráqueos  terráqueos, Raquel? Sim. Anyway. Dezembro chegou, melhor mês na minha opinião. Depois do mês do meu aniversário, claro. E com dezembro vem férias, natal minha época favorita do ano , presentes, ano novo... Enfim, chega desse blá blá blá porque todos nós já sabemos disso e é a mesma coisa todo ano. 

Desde que descobri o Spotify, minha vida mudou completamente (não) <3. Okay, talvez um pouco.,. Ouvir meus artistas favoritos com sua discografia completa — ou quase completa —, descobrir novas bandas, encontrar playlists para todos os gêneros e gostos... Neste ano conheci músicas maravilhosas que me trazem tranquilidade, outras que me deixam elétrica e feliz enquanto umas só servem para os momentos "fossa" da vida.

Confira a playlist que preparei para vocês:




Até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário