-

-

A sombra/pó quebrou, e agora?

recompactando-pó-quebrado-1
Esses dias meu pó compacto caiu no chão, ai vocês já imaginam o que aconteceu. Ele literalmente se quebrou inteiro, e como sempre estou o usando fiquei  bastante triste. Mas lembrei que uma vez coloquei na fan page uma dica de como concertar esse pequeno detalhe, porém quando fui procurar na página do facebook do blog, não o achei de forma alguma, então tive que pesquisar e resolvi fazer este post. Para a próxima vez eu não me perder e nem vocês, caso estejam passando a mesma situação do que eu.
Para salvar seu pó ou sombra você precisara somente de um pouco de álcool, bora aprender? salvar-po-quebrado

Comentários adicionais: pelo amor de Deus, isso é utilidade pública! Hahaha obrigada Psycho Blondies :)

BEIJOS, RAQUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário