-

-

TOP3 de 2014: Músicas e filmes

2014 está acabando e trago, especialmente, novas experiencias desse ano. Em 2014 conheci pessoas que me mudaram, pessoas que enquanto estavam presentes só faziam acrescentar na minha vida. e dessas em especial levo lições e valores que me marcaram permanentemente. 
Foi um ano que ousei mais em mim, que me dei mais liberdade de ser solta, de ser mais eu. Fico cheia dessas coisas de agradecer o ano, emocionada que só, mas não vou escrever um texto aqui nem nada, mas podem ter certeza que vou puxar essas pessoinhas num canto e dizer o quão elas foram significativas pra mim nesse 2014 que, sério, marcou uma fase importante da minha vida.
E por falar em coisas boas do ano, vamos falar das melhores músicas do ano - pra mim, pelo menos -,  e filmes.

TOP 3 MÚSICAS







TOP 3 FILMES



Depois de provar ao povo de Berk que os dragões podem ser amigos dos homens, Soluço agora vê sua aldeia cheia deles, vivendo em harmonia. A paz, porém, é ameaçada quando ele e Astrid descobrem que um lendário caçador está reunindo um exército e quer roubar seus dragões.


Lucy (Scarlett Johansson) era uma garota normal, americana, que estudava em Taiwan e namorava nas horas vagas. O problema é que ela se envolveu com o homem errado e acabou arrastada para um esquema de tráfico de drogas. Feita de mula, ela tem uma superdroga costurada ao seu corpo, que acaba estourando. Quando isso acontece, seu cérebro começa a evoluir numa velocidade alucinante, atingindo 100% de seu potencial.


Um homem se apaixona por um sistema de computador, que tem nome, voz e personalidade. O que isso nos diz sobre nossa própria natureza? Como definir o amor, a amizade, o humano e a máquina quando tudo começa a se misturar? Com um visual anti-futurista e bastante natural, Spike Jonze traz estas questões à nossa realidade e nos faz pensar. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.





Nenhum comentário:

Postar um comentário