-

-

Trilha Sonora: 500 Dias com Ela

  
"O que se passa a seguir é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Especialmente você, Jenny Beckman. Sua vadia." Nota do autor.
Um drama de 2009 distribuído pela Fox Filmes com Josephe delicia Gordon e Zooy Deschanel (segundo filmes deles juntos, o primeiro foi Maniaco, em 2001)conta os 500 dias de Summer na vida de Tom. mais especificamente mostra os altos e baixos de um relacionamento (As telas que apresentam a contagem dos dias do relacionamento de Summer e Tom evidenciam a situação do casal. Nos dias em que tudo está bem, as cores são mais claras, e, quando os dias estão ruins, as cores ficam mais escuras)
Além do romance deles, dos atores tão queridos por mim, do formato bacana do filme, e da fotografia bem bolada (CURIOSIDADE a fotografia do filmes é, claramente, 'azul'. Mas sabem o motivo? Justamente para destacar os olhos da Zooey. Olha, funcionou.), a trilha sonora desse filme me conquista.

Jovens eu nunca demorei tanto pra fazer um post na vida, parei pra ouvir cada música. Vocês não tem noção do meu amor por esse filme. Bem, esse vídeo é um compilado, mais fácil do que postar música por música tanto pra mim montar o post quanto pra vocês e seus respectivos computadores esperando a pagina carregar, né? É. Tipo isso Laura.
BEIJOS, LAURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário