-

-

Eu nunca...

{vi no www}
Em um episódio de How I Met Your Mother ~spoiler alert (kinda)~, a gang descobre que Barney não sabe usar chaves de fenda. Isso leva à todo um diálogo sobre as coisas extremamente obvias que todo mundo deveria saber, mas algumas pessoas simplesmente deixaram passar.
Daí o Ted não sabe pronunciar a palavra Camaleão e a Robin acha que o Polo Norte é um lugar imaginário e essa introdução toda foi só pra contextualizar o primeiro item das coisas que eu nunca fiz, o que, no caso, vem a ser a minha brecha no conhecimento: Eu não sei assobiar. 

Eu nunca aprendi nenhum instrumento musical

No auge dos meus 16 anos, quase 17, e eu ainda não realizei minha vontade de aprender piano. Como pode isso produção? Não!
Ainda da tempo né, calma, não está nos meus planos morrer nos próximos anos, posso me garantir no piano ainda.

Eu nunca sai do país
Pois é.. logo eu uma criatura que tem vontade de viajar pra vários lugares, que tem uma fucking lista de praças, restaurantes e até ruas pra conhecer por ai, nunca sai do Brasil. E mal o Brasil eu conheço! Nunca fui pro nordeste! Tai outra coisa que ainda da tempo de resolver, só me deem o tempo de acabar a escola e ganhar na loteria e juntar grana pra isso.

Eu nunca quebrei um osso
Eu era uma criança bem fresca, ainda sou. Não que eu só fique em casa, e tenha medo de tudo, masss tento ser bem cuidadosa. O que não me impede de tropeçar em mil coisas por dia, mas enfim.
Lembro que na escola eu ficava com ~invejinha~ quando alguém aparecia com gesso e recebia toda aquela atenção, assinaturas...

Eu nunca comi...
Temaki e Azeitona. Cogumelos. Muita coisa que tipo.. normal. Que todo mundo já comeu. Lista grande de frescura aqui galera.

Eu nunca terminei um lápis
Ou uma borracha, ou uma caneta comum, mas várias coloridas. Minhas canetinhas não duram comigo, uso pra tudo.
Então, o lápis e a barrocha, eu nunca apontei nenhum até o final, eu sempre perco antes e a mesma coisa com a borracha.

Eu nunca estive em dois lugares “ao mesmo tempo”.
Sabe aquela coisa clichê de tirar foto na “divisa” de um meridiano, de um país, de um estado, de uma cidade? Sempre quis e nunca fiz, pois é.
Eu nunca assisti Star Trek, nem Senhor dos Anéis
NÃO QUERO LIDAR COM ESSA CULPA, PRECISO URGENTE FAZER UMA MARATONA DISSO!
Eu nunca dirigi
Ok, sou de menor. Mas vamos combinar que isso nunca impediu ninguém de aprender né? Grande parte dos meus amigos menores de idade já pegaram num volante, estou desolada quanto a isso, morro de vontade de aprender. Alias, eu nunca andei de moto.
Eu nunca tomei banho de cachoeira
Maior tristeza da minha vida, seriosamente. Tenho muita vontade, não sei porque.. não deve ser A aventura  massss vamos contar toda a parte de andar até ela, ficou melhor assim né? É.

A lista pode se expandir mais, sou uma criança que deixou muita coisa passar, nunca joguei boliche, eu nunca joguei Zelda, eu nunca assisti um episódio completo de Chapolin, nunca andei de montanha russa, nunca desci num tobogã, eu nunca fui num estadio/fui num jogo de futebolCHEGA, parei


BEIJOS, LAURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário