Não queria muito falar sobre isso, tem momentos que eu sou super brega aos olhos dos outros, mas acho que ai é que ta a graça, você saber brincar e aceitar os gostos alheios né?
Primeiramente, brega não quer dizer ruim. Tem brega fofo, que até funciona, como as declarações de amor com postagem de foto com molduras cafonas. E tem o brega não-fofo, que não é praticável na minha vida e vou falar neste post. {vi no www}
1. Boina
Não consigo.
2. Sneaker
Aquele tênis com salto lembram? Além de parecer desconfortável é > breguissimo <
3. Unhas pontudas e decoradas
QUE?
4. Vestido Animal Print
Nope. Não. Nananinanão. Sai.
5. CROCS
O auge da palavra 'brega' ta aqui pra mim. Gente, vocês estão cientes que parecem enfermeiros usando isso? Sem ofender muito os enfermeiros porque porran, é muito feio.
6. Maquiagem na escola
CALMA não é bem assim, eu uso maquiagem pra ir pra escola, faço uma pele basicona, aquele rímel. Ok. Mas tem umas gurias que vão tão rebocada, MAS TÃO REBOCADA,e o pior são aquelas que vão com uma sombra exagerada, nossa.. Que horas vocês acordam pra fazer tudo isso?
E sempre tem aqueles tipinhos que parecem que usam maquiagem infantil, que usam uma sombra verde na pálpebra e fim, acho isso o fim do mundo meldels.
7. Legging estampada coloridona

8. Só a franja do cabelo colorida
Vamos combinar né? É brega. Tem casos que ok, tem casos que eca.
9. Casaco de pele
Porque? Sério, porque? (Não vou nem falar dos casos de pele 'não-sintética' que vai do brega pro nojento e cruel).
BEIJOS, LAURA
Nenhum comentário:
Postar um comentário