-

-

Desculpe, mas eu acho brega.

Gosto não se discute o caramba, to jogando na mesa o que acho brega e você fica a vontade pra dizer que gosta ou que acha mais brega que eu.
Não queria muito falar sobre isso, tem momentos que eu sou super brega aos olhos dos outros, mas acho que ai é que ta a graça, você saber brincar e aceitar os gostos alheios né? 
Primeiramente, brega não quer dizer ruim. Tem brega fofo, que até funciona, como as declarações de amor com postagem de foto com molduras cafonas. E tem o brega não-fofo, que não é praticável na minha vida e vou falar neste post. {vi no www}

1. Boina
Não consigo.

2. Sneaker 
Aquele tênis com salto lembram? Além de parecer desconfortável é > breguissimo <

3. Unhas pontudas e decoradas

QUE?

4. Vestido Animal Print
Nope. Não. Nananinanão. Sai.

5. CROCS
O auge da palavra 'brega' ta aqui pra mim. Gente, vocês estão cientes que parecem enfermeiros usando isso? Sem ofender muito os enfermeiros porque porran, é muito feio.

6. Maquiagem na escola
CALMA não é bem assim, eu uso maquiagem pra ir pra escola, faço uma pele basicona, aquele rímel. Ok. Mas tem umas gurias que vão tão rebocada, MAS TÃO REBOCADA,e o pior são aquelas que vão com uma sombra exagerada, nossa.. Que horas vocês acordam pra fazer tudo isso?
E sempre tem aqueles tipinhos que parecem que usam maquiagem infantil, que usam uma sombra verde na pálpebra e fim, acho isso o fim do mundo meldels.

7. Legging estampada coloridona

8. Só a franja do cabelo colorida
Vamos combinar né? É brega.  Tem casos que ok, tem casos que eca.


9. Casaco de pele
Porque? Sério, porque? (Não vou nem falar dos casos de pele 'não-sintética' que vai do brega pro nojento e cruel).




BEIJOS, LAURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário