-

-

Diário – 15 de Julho


Oi, beleza? Acho que como todos sabem, ontem foi meu aniversário :3 enfim, eu não ganhei muita coisa, afinal só vou ter festa em novembro.. Quinze anos né.. Tá. Fui no cinema com meus amigos e minha mãe, assistimos "Meu malvado favorito 2" e é um amor de filme <3 depois fomos no Burger King. Juntei o que comprei no mês e ganhei de aniversário pra fazer um post pra vocês hihi.

Ganhei da minha tia linda <3

A minha tia me deu dinheiro e fui comprar livros hihi. Comprei "O Lado Bom da Vida" e "As vantagens de ser invisível". "A culpa é as estrelas" ganhei do meu pai de presente adiantado persuadi ele a comprar hehe e "Um certo capitão Rodrigo" minha mãe me deu, porém ainda não li :(


Ahh mano! Esses dois CDs aí em cima são os meus amores <3 o do The Vaccines (What did you expect from The Vaccines) foi o meu namoradinho que me deu mesmo não sendo no meu aniversário, mas quero que fique aqui. E o do Blink 182 (Neighborhoods) foi meu melhor amigo Victor que me deu  <3


Ah, o suéter do Batman (NA NA NA NA) foi minha mãe que me comprou em Junho ~mas eu quis por aqui e fim~ e o suéter da corujinha <3 a gente comprou domingo, é parte do meu presente de aniversário dela hihi

valeus pai :)
E é isso ._. não ganhei muita coisa cry ainda e foi o post mais bobinho que já fiz hahahahahaha.. Enfim é isso, beijin



Nenhum comentário:

Postar um comentário