-

-

16 Séries que você precisa assistir

ooi, beleza?
Séries, ok, fiz uma listinha de séries que são muito boas/muito famosas e que você PRECISA assistir, em comédia, ação ou terror, são muito boas. Ok vamos lá:
Ao começar por The Walking Dead que anda bem famosinha. Zumbis, assassinos, medo, comédia, personagens apaixonantes (Michonne e Daryl, please) e muitas cenas inesperadas, não tem como não se empolgar. E a séria tá pra voltar agora, todos cheio de expectativas, inclusive eu apesar de ter medos se zumbis, é.
Ainda num clima mais pesado, temos Lost, confesso que não vi toda a série, e que é beeeem confusa, você tem que prestar atenção e já digo, me falaram muito que você só entende tudo o que acontece mais pro final, então você PRECISA ver todos os episódios é como The Walking Dead, cada episódio é continuidade do outro.
Resgate voo 29, você já deve ter visto no boom, né? haha
Sobrevivência, comédia e até romance, com personagens muito bacanas, um final mais ou menos e algumas surpresas, eu gosto bastante.
Pra encerrar o clima de sobrevivência, A MELHOR SÉRIE DO MUNDO, MINHA PREFERIDA, Terra Nova. Dinossauros, personagens mais do que ótimos, atuação perfeita, um soldado lindo, uma garota inteligente, um homem que faz tudo pela família e uma história impressionante. Terra Nova é sem duvidas, épica. MAS, já  aviso, não tem segunda temporada, no final aparecem umas coisas que MUDAM T-U-D-O ai a séria acaba assim mesmo, mas pelo o que aparece você já fico todo woooooooooooooooooooow animadão. Vejam, é a melhor.
yaaaaay comédia, 2 broke girls, com piadas de puro sarcasmo e muitas risadas é uma das minha séries preferidas de comédia, recomendo muito. Não tenho muito o que falar sobre, e é uma série que tudo bem você ver um episódio alheio, entende? Enfim
New Girl é minha segunda série preferida, hehe. Fala sobre a Jess, e seus companheiros de apartamento, muito boa e fofa.
Muito divertida, sou apaixonada pela Jess, quem não ama a Jess gente? Meu Deussss. 
Ótimas risadas, é leve entendem? 
Quem não conhece FRIENDS? puf
As melhores piadas do mundo, personagens únicos. Muuuito divertida. Mas super comprida, se você for ver todos dias a tarde toda, freneticamente, em um mês você acaba, mas ninguém consegue ver todo dia por tanto tempo a msm coisa, então digamos que três meses. Mas vale a pena, muito mesmo.
    Two and a Half Man é básico já, confesso que não sou tãããão chega assim, mas é legal pra passar o tempo. Gostei muito dos episódios com a Missi (Miley Cyrus), sou muito fã dela, ai fiquei toda *u* encantada e tals.

Dance Academy, amo.
Fala sobre a Tara, uma garota em uma escola de balé e um pouco sobre outros personagens dessa mesma escola, divertida e encantadora. Se passa na Austrália, e é muito legal ver pelo balé, muito bonito.
Personagens muitooo legais, amo.
Garotas Apaixonadas, fala sobre a Lily e suas amigas. Garotos, família, amizade e arte. Você se identifica com os personagens e se diverte muito com todos eles, com um final fofo e episódios legais, muito bom pra aquelas madrugadas tediosas.
Tal mãe, tal filha. Passa no boom, mas já é meio antiga. Gosto de ver mais pela relação das duas, e os pensamentos da garota, todo mundo se interessa ou se identifica com várias situações da série, tri boa :)
Preciso mesmo falar de Glee? Quem não conhece? Não vi a série toda mas pelo o que eu vi é engraçada, cheia de musica (não laura, jura?) e sonhos. Acho muito válido por nessa lista, é bem conhecida né? 
Sex and City, não vi a série toda, é...
Mas foi a primeira série com mulheres falando de sexualidade de forma "normal". As personagens virarão "Gurus" sexuais pra muitas mulheres adultas.
Ta vendo esse loirinha de cabelo cacheado? Agora  a loirinha de cabelo cacheado de Sex and City, pois é. É uma adaptação, mas pra adolescentes digamos assim.
The Carrie Diaries.
"Antes da cidade, antes do sexo havia apenas eu, Carria Bradshaw" Assim começa cada episódio. Antes da Cidade, antes do sexo, cidade, sexo, sex and city... É.
Já fiz resenha de The Carrie Diaris no blog {www}, uma garota com seus problemas de adolescente e mais um pouco. SOU APAIXONADA POR ESSA SÉRIE!
The Big Bang Theory, que tá muuuito famosa (devido a "modinha" nerd ficou ainda mais famosa) é umas das principais séria hoje em dia, muito engraçada. Caras nerds, garotas inteligentes e a Penny, que é muito engraçada. Bazinga.
Eu não ia por Simpisons por que queria que não tivesse nada animado mas gente, Simpisons né. É muito engraçado, né, Harry Porco galera.

Bom essas são as séries que todo mundo tem que ver nem que seja um pouco, ainda faço isso só de séries animadas (desenhos né) e podem esperar, hora da aventura estará lá haha
Bejos patéticos leitores (como diz a raquel) e até a próxima. Ai que despedida mais bleh kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário