Ois gente, tudo certinho?
Bem, nesse post vou falar sobre pirciengs de orelha, os nomes dos locais... Não sei como chamar, mas é o nome de cada pircieng de orelha haha Eu fiz recentemente (ontem) dois, e pretendo fazer mais, sempre achei muito bonito. Só me faltava coragem, até que eu fiz e novidade, não dói nadinha, é só um 'pa', e deu. Foi até chato.
Bem, eu fiz os chamados segundo e terceiro furo, na orelha direita, por que na esquerda eu uso alargador (12mm). Os dois furos + os brincos saíram 25 reais no total, o alargador custou 5 reais, e eu alarguei em casa. Meus planos são: Na orelha direita fazer mais dois furos na cartilagem ou por um industrial. E na direita fazer um furo na cartilagem, um tragus e um furo depois do alargador. Toda esburaca diria minha avó, mas eu acho lindo. Continuando. Tipos de pirciengs de orelha:
O piercing Rook é inserido na parte da cartilagem interior da orelha, denominada “anti-helix”. Perfurações para inserir esse tipo de piercing são conhecidas por serem dolorosas porque a agulha deve penetrar uma grande quantidade de cartilagem.
Anti-Tragus é parte oposta ao do Tragus. É a pequena aba da orelha que se eleva acima do lóbulo da orelha, chamada de . Tanto o Tragus quanto o Anti-Tragus são figurinhas carimbadas dentre os entusiastas de piercing.
Um piercing Conch (o com aro escuro e a bola de prata na imagem) é muito similar com a perfuração feita no piercing Snug, a diferença é que a parte de trás da orelha também é perfurada.
Tirando esses também tem os alargadores, mas acho que não é preciso explicar o que é um alargador (ou Gauging).
fonte {www}
Agora vamos á algumas imagens para inspirar vocês:
Nenhum comentário:
Postar um comentário