-

-

Enfeitando as orelhas.




Ois gente, tudo certinho? 
Bem, nesse post vou falar sobre pirciengs de orelha, os nomes dos locais... Não sei como chamar, mas é o nome de cada pircieng de orelha haha Eu fiz recentemente (ontem) dois, e pretendo fazer mais,  sempre achei muito bonito. Só me faltava coragem, até que eu fiz e novidade, não dói nadinha, é só um 'pa', e deu. Foi até chato.
Bem, eu fiz os chamados segundo e terceiro furo, na orelha direita, por que na esquerda eu uso alargador (12mm). Os dois furos + os brincos saíram 25 reais no total, o alargador custou 5 reais, e eu alarguei em casa. Meus planos são: Na orelha direita fazer mais dois furos na cartilagem ou por um industrial. E na direita fazer um furo na cartilagem, um tragus e um furo depois do alargador. Toda esburaca diria minha avó, mas eu acho lindo. Continuando. Tipos de pirciengs de orelha:

Tipos de piercings de orelha 2 - Helix
Comumente referida como uma simples perfuração da “cartilagem” ou como piercing na cartilagem. Um piercing Hélix está localizado na cartilagem do topo da parte externa da orelha. É importante perfurar a cartilagem da espessura que será utilizada com uma agulha de perfuração (isso pode ser feito em uma loja de tatuagem), não com uma “pistola de piercing/perfuração”, pois a pistola de perfuração aplica com muita força e isso pode comprometer a cartilagem, podendo até rachar a mesma, deixando cicatrizes.
Tipos de piercings de orelha 3 - Rook
piercing Rook é inserido na parte da cartilagem interior da orelha, denominada “anti-helix”. Perfurações para inserir esse tipo de piercing são conhecidas por serem dolorosas porque a agulha deve penetrar uma grande quantidade de cartilagem.
Tipos de piercings de orelha 4 - Tragus
 Tragus (o piercing prata na imagem) está localizado na pequena aba que bloqueia o canal auditivo, sobre a parte da orelha que está mais próxima do rosto. Essa também é uma área relativamente espessa que irá precisar de uma agulha para ser realizada a perfuração.




Tipos de piercings de orelha 5 - Anti-Tragus
Anti-Tragus
 é parte oposta ao do Tragus. É a pequena aba da orelha que se eleva acima do lóbulo da orelha, chamada de . Tanto o Tragus quanto o Anti-Tragus são figurinhas carimbadas dentre os entusiastas de piercing.
Tipos de piercings de orelha 6 - Industrial (Transversal)
Um piercing industrial (também conhecido como transversal) atravessa a orelha através de duas perfurações na borda exterior da cartilagem na parte superior da orelha. Geralmente os piercings desse tipo são conectados com duas joias, uma em cada ponta.






Tipos de piercings de orelha 7 - Daith

Fica na cartilagem interna da orelha (o piercing amarelo na foto).










Tipos de piercings de orelha 8 - Snug
Um 
piercing Snug atravessa a parte inferior do antihelix, em frente ao canal auditivo.











Um piercing Conch (o com aro escuro e a bola de prata na imagem) é muito similar com a perfuração feita no piercing Snug, a diferença é que a parte de trás da orelha também é perfurada.
Tirando esses também tem os alargadores, mas acho que não é preciso explicar o que é um alargador (ou Gauging).





fonte {www}

Agora vamos á algumas imagens para inspirar vocês:




esse é sem duvidas o meu preferido, e algo que estou pensando em fazer em mim. Lembra o inicio do post que eu falei o que planejava fazer? Então, aquilo é um plano B (a orelha direita) por que se eu tiver coragem na hora de furar tudo isso, vou em frente! haha




Nenhum comentário:

Postar um comentário