-

-

5 estreias de fevereiro que eu não posso perder


Uma Aventura Lego
UMA AVENTURA LEGO
 "Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo. Cabe a ele a tarefa de derrotar um perigoso vilão que pretende colar todas as peças. Mas sem poderes de verdade, ele precisará da ajuda de alguns heróis de verdade, como Batman e o Super-Homem."
Estreia: 7 de fevereiro de 2014

Nota: Amo Lego, e esse filme vai ser muito divertido já to vendo. Aventura em lego, com o Batman, ai ai, acho que o filme pelo qual eu mais to ansiosa.



As Aventuras de Pinóquio
AS AVENTURAS DE PINÓQUIO
 "O carpinteiro Geppetto começa a entalhar seu maior desejo em um pedaço de madeira: um boneco para lhe fazer companhia. Ele o chama de Pinóquio e o trata como um filho. Até que um dia, para surpresa de Geppetto, o "menino" começa a se mexer e, como mágica, adquire vida própria."
Estreia: 28 de fevereiro

Nota: É a velha história que vocês conhecem, mas eu como fã da história to é loca pra ver de novo nesse formato, nostalgiaaa.



TrapaçaTRAPAÇA 
"Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo."
Estreia: 7 de fevereiro

Nota: Em primeiro lugar vamos resaltar o elenco desse filme que NOSSA SENHORA, e em segundo lugar uma curiosidade que eu achei muito legal:
"A cena da briga que se passa no quarto entre Christian Bale e Jennifer Lawrence foi completamente improvisada. Uma versão da cena estava no roteiro, mas os atores não estavam conseguindo conectar-se com ela, então o diretor David O. Russel decidiu permitir que eles dissessem o que quisessem."

Pompeia
POMPEIA
 "Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu."
Estreia: 21 de fevereiro de 2014

Nota: O que me atraiu nesse filme de cara foi esse poster, sem dúvidas. Não sou exatamente uma amante de filmes de ação mas esse parece interessante, uma história que pode render muito. E será um filme em 3D óóó


Mandela MANDELA
"Esta biografia relembra o percurso de Nelson Mandela, desde a sua infância, em um meio rural, até a eleição democrática ao cargo de presidente da República da África do Sul."
Estreia: 28 de fevereiro de 2014

Nota: O que me deixou com vontade de ver esse filme foi o fato (uau) de que não sei praticamente nada sobre o Mandela, não sei nada mesmo. E ele foi uma pessoas bastante importante, esse filme vai ser bem relevante pra mim, e sei que pra muita gente.




É isso gente, tem outros filmes que quero muito ver em fevereiro mas quis limitar essa lista a 5. Foi difícil decidir nossa...
E vocês, o que fevereiro trás que vocês não podem perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário