-

-

Dica cultural: Exposição David Bowie


Oi, tudo bom? Feriado, carnaval, dia chuvoso, e nada melhor que ir para museu. Hoje fui com meu pai ao MIS (Museu de Imagem e Som), onde está rolando uma exposição sobre a vida do nosso querido Bowie. E quem não o conhece? Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já deve ter ouvido alguma canção dele, seja pelo rádio, filme, ou internet mesmo.
Acontece que meu pai é super fã, do tipo que ouvia durante a adolescencia até hoje, EU NÃO SABIA DISSO, e me chamou pra ir lá. O problema é: não foi apenas nós dois que tivemos a brilhante ideia de ir. Estava uma fila tri gigantesca. Tinha muitas pessoas que estavam lá há mais de 3h, e bem na hora que chegamos, o segurança disse que a fila estava fechada.

Então meu pai perguntou os dias que não tinha fila (quarta, quinta e sexta), e se quem tem mais de 60 anos paga meia. O segurança perguntou a idade do meu pai, que é 63 anos, e disse que podíamos entrar pela fila preferencial, ou seja: não pegamos fila, só tinha uma pessoa na nossa frente MUAHAHAHA.

Sobre a exposição: 

"O MIS apresente a exposição David Bowie, organizada pelo Victoria and Albert Museum (V&A) de Londres. Primeira retrospectiva internacional sobre a carreia do artista britânico, a mostra traz cerca de 300 itens relacionados ao artista, como instrumentos, desenhos e set lists, além de 47 figurinos, trechos de filmes e shows ao vivo, videoclipes e fotografias. Organizada tematicamente, a exposição leva os visitantes a uma viagem por meio de inúmeros personagens de Bowie e performances lendárias, destacando suas influências artísticas e suas experiências com o surrealismo, o expressionismo alemão, a mímica e o teatro Kabuki."

Eu não consegui tirar muitas fotos como pretendia, porque quando cheguei lá, eles avisaram que era proibido. Mas, queridos patéticos, entendam: nunca tente proibir meu pai de algo. Especialmente fotografar. Eis as poucas fotos de hoje:





Bem, é isso.
A exposição é até o dia 20 de abril
HORÁRIO: terças e sextas, das 12h às 20h;
                   sábados, das 11h às 23h
                   domingos e feriados, das 11h às 20h

Local: Museu de Imagem e Som.
Av. Europa, 158 - Pinheiros, São Paulo - SP.

Ingresso: R$10 (inteira), R$5 (meia) na recepção do MIS
Terças-feiras a entrada é franca!
Para mais informações, acesse {www}

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário