-

-

EU LI: A série Hush Hush






Olha só quem tá de volta! Atrasei um dia porque tive uns problemas no meu e-mail e não conseguia entrar no blog, mas já estou de volta e com mais uma história para vocês.

E a série de hoje é: HUSH HUSH, de Becca Fitzpatrick.

"Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida". 

Então, pra começar: Hush Hush uma série de quatro livros. Sussurro (o dono da sinopse a cima), Crescendo, Silêncio e Finale. Todos tem por volta de trezentas páginas e são de tirar o fôlego. 

Acho que o que mais me chama atenção na saga - deixando de fora o bad boy quente - é Nora, a personagem principal. Dando jus a seu cargo, tem momentos que ela é insuportável! De vez ou outra tem aquele momento "Pelo amor de Deus Nora, você é burra ou o quê?". Mas no final, a gente gosta dela. Eu pelo menos gosto. Ela não faz muito drama e, quando faz, dura pouco. Tem momentos de esperteza e é uma adolescente muito normal. É fácil se identificar!

 

E, mulheres, segurem os seus fangirls! Patch é a coisa mais sedutora que eu já vi! Ele é sexy, é um bad boy, é quente e um amor! Cada coisa que ele fala - cof cof, me desculpem o linguajar - molha calcinhas! É impossível não se apaixonar! Faz quase dois anos que eu li e ainda espero o meu... 

Vou esperar para sempre ):
Enfim, posso indicar a vocês meninas uma saga romântica e sedutora, que aborda o mítico e o amor. Livros que realmente valem a pena guardar na prateleira.

Até a próxima! 

Um comentário:

  1. Parece ser ótimo! até eu me encantei com o Patch kkkkkkk. Letras lindas no livro na segunda foto!


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir