-

-

Trilha Sonora: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho


Olá, como cês tão? Mais uma emenda de feriado para nossa alegria, aproveitei e sai (como sempre). Fui ao cinema na Reserva Cultural (Av. Paulista, 900), e assisti "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" (que aliás, também é um curta-metragem). E nossa, que filme mais amorzinho, amei demais, mas o que eu mais amei mesmo foi a trilha sonora!

Sinopse: Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe super-protetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Vamos à trilha sonora: 






Um filme tão bom como esse, a trilha sonora não poderia ser diferente! E ainda com David Bowie, Cícero meu amorzinho, Marcelo Camelo e Mallu, e Belle & Sebastian <3
Aliás, me apaixonei pelo cover de "Start a war" feito pela Dom La Nena, awn :)

Bem, é isso. Se a trilha sonora é maravilhosa assim, imagina o próprio filme? Vale a pena assistir!
beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário