-

-

O Espaço e eu

 Sabe quando você está num silêncio absoluto, de expressão calma, mas sua mente está inquieta? São mil pensamentos, mil emoções, mil idéias; Até que você olha pro céu e se deixar levar.
O brilho das estrelas que lhe passa o conforto do sorriso mais sincero, a graça da lua que lhe oferece o calor do abraço mais apertado, e a imensidão do espaço o embalo das honestas palavras de amor.
Como se você voasse, pulando de planeta em planeta como numa antiga brincadeira da sua infância, como uma inocente criança.
 Seus pensamentos se acalmam, na sua mente vem as lembranças da época da tal brincadeira de antes. Mesmo que todas essas "sensações" aconteçam por um só momento, são motivo suficiente para sorrir o dia todo. Afinal é disso que se trata: Sorrir. Sorrir sinceramente, é um dom; O dom de ver algo bom, cheio de luz quando todos não conseguem. Se envolver, deliciosamente, nos mistérios do espaço. Ir além dos seus pensamentos, da razão, da lógica. Sentir infinita paz.
 Você já se sentiu, ao fechar os olhos, como se flutuasse e assim dançou com as estrelas? Já deu um sorriso por presenciar a felicidade de uma pessoa que não seja você? Já abraçou alguém com o olhar sem receber nada em troca? Só sorria, ache a luz quando tudo estiver escuro, e claro tente ser feliz e não perfeito. Pois eu sei que tem alguém que gosta de você do jeito que você é.


Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...” 
Carlos Drummond de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário