-

-

Filmes que vão te fazer querer viajar pelo mundo

Em época de férias muitos querem mais é viajar, aproveitar a folga em outro lugar. Um lugar novo. Mas não é todo mundo que vai viajar nessas férias, então vim propor uma forma de você viajar sem sair da sua poltrona e de baixo da sua coberta. 5 filmes que vão fazer você se sentir na história, se empolgar naquilo que nem quando você se empolgava com Power Rangers e saia correndo pela casa e atirando nas paredes. O que por outro lado é maldade minha, vou deixar quem ver com mais vontade ainda de sai por ai. Sem mais delongas, o nosso top5 de hoje:

1♥ Na Natureza Selvagem 
Dirigido por Sean Penn, o filme mostra a trajetória de Christopher McCandless, um jovem que aos 22 anos decide largar tudo e inclusive doa seu dinheiro para se aventurar no Alasca, em meio a natureza, em busca dos verdadeiros valores da vida. Baseado na história real contada em livro homônimo, as imagens do longa fazem com que você queira fazer o mesmo que McCandless fez.



2♥ Diários de Motocicleta 
Também baseado em fatos reais, o filme retrata a viagem de Che Guevara e do amigo Alberto Granado juntos em uma road trip feita de moto pela Argentina, Chile, Peru, Venezuela e Colômbia. Entre belas paisagens e culturas distintas, o filme mostra como Che foi, além de muitas coisas, um cara de sorte!


3♥ A Praia
O protagonista, interpretado por Leonardo DiCaprio, é um mochileiro que encontra um mapa para uma ilha secreta quando está em Bangkok, capital da Tailândia. Junto com um casal de franceses que conheceu no hotel, ele embarca numa jornada em busca da praia de Maya Bay, cenário encantador do longa-metragem.


4♥ O Senhor dos Ladrões
Bo (Jasper Harris) e Prosper (Aaron Johnston) são irmãos, que perderam a mãe há pouco tempo. Seus tios desejam adotar apenas Bo, o que faria com que os irmãos se separassem. Para evitar que isto ocorra eles fogem rumo a Veneza, onde encontram Scipio (Rollo Weeks), o líder de um grupo de órfãos que também é conhecido como o Senhor dos Ladrões. O grupo de Scipio age como uma espécie de Robin Hood da cidade, roubando dos ricos e dando aos pobres. Agora com a ajuda de Bo e Prosper, Scipio tem como meta conseguir um carrossel com misteriosos poderes mágicos, que é cobiçado por vários homens de poder.


5♥ Manhattan
Um filme clássico sobre Nova York, além de um romance dirigido e atuado por Woody Allen. Encontros em torno do Central Park, em meio às luzes da Time Square ou até mesmo à beira-mar, mostram como Nova York pode ser um verdadeiro caminho sem volta por conta de sua diversidade e beleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário